Poemas Anônimos
"Theosaurus: nome dado a um fóssil-Deus encontrado em Jerusalém. Diz-se que foi morto pela razão. Descendente direto do Allahsaurus.”
Fonte de vida, fonte do céu! Abre tuas portas, deixe cair o meu véu. Sou viajante, por muito já passei, contigo me uno , torno-me um rei.
um velho moço, em pé sentado, assim calado dizia: o mundo é uma bola quadrada, que gira parada nas campinas oceânicas... Ser ou não ser ... eis a questão"
"E peço baixinho pra que você me ache, e me segure forte com seus braços enquanto eu tento correr, porque eu sempre corro daquilo que cresce tanto e fica enorme em mim. Eu corro, me assusto, penso que amor demais não cabe, mas quando você me segura e eu sinto o seu cheiro na gola da sua blusa, eu acabo parando e rio, rimos sem parar. Porque aí tudo fica bem."
Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro. Então é disso que todos precisão!
"Ela se dá bem com uma variedade impressionante de pessoas. Não importa as diferenças, basta que as pessoas sejam verdadeiras."
Você me surpreende com um "eu te amo" inesperado, me faz sorrir involuntariamente. Você me causa sentimentos aleatórios, você me faz bem talvez sem nem saber. Você é realmente importante pra mim.
O problema nao é o pensamento, o problema é as palavras e os atos que vagueiam por a nossa mente em busca de um sentido de uma maneira e forma, que ... ao tentar ser transmitido caem como folhas, como pafletos de cartuchos festivos! Como se tudo oq foi pensado se perde lentamente!
Esperei por algo, uma visita, uma mensagem ou uma ligação. Mas nada aconteceu. no dia seguinte, parei de ouvir a nossa música e tive que aprender a te chamar pelo nome, já que o ''meu amor'' não nos pertencia mais. Então, o silêncio me alcançou dando fim a toda esperança de uma volta, foi dolorido, mas agora eu tive uma resposta. Enfim pude seguir em frente, dessa vez sem você.
"Pureza... Estado natural da alma. E do coração. Transparência no sentir, no pensar, no agir. É viver sem julgar. É manter-se na simplicidade e na alegria. É viver no absoluto. É ter sempre o coração aberto. É o que nos permite recomeçar sem medo de errar."
"Os que ainda não aprenderam amar, são os que maltratam as criações de Deus. Não respeitam a Natureza, os animais, os direitos e corações dos próprios irmãos. Não sejamos iguais a eles. Se temos uma noção da espiritualidade, temos também o respeito pelas diferenças e pelos sentimentos, a paciência e humildade com as pessoas difíceis e arrogantes e a renúncia que tudo pacifica."
"O que queremos para nós, façamos ao próximo. Se tudo é Ação e Reação, imaginem as Bênçãos que recebemos quando fazemos o Bem. Deixar o outro ter razão, não perceber a ironia nas palavras ditas, olhar o ignorante como um irmão ainda atrasado na evolução, ser gentil com os grossos, renunciar às custas da felicidade da maioria... são alguns dos pequenos atos que nos trarão as Bênçãos que sempre clamamos."
A chuva é linda né, hoje lembrei de tanta coisa parei e pensei, se a vida é tão bonita,
porque não consigo para de sofrer, meus pensamentos me afundam, eu queria controlar mas não consigo, amor próprio se foi ao leu, varias facadas nas costas, queria ter coragem para desistir, mesmo não tendo coragem para continuar...
Qual o sentido da vida? Qual sentido de sofrer? São essas perguntas que me faço todo dia, nunca sei o que vai acontecer, fico pensando se meu dilema é ficar só, as vezes pensar demais é ruim, ficar sem ninguém pior. Então tento mudar minha rotina, mas não tenho ninguém pra compartilhar meu tempo, porque sou sozinha nesse mudo.
Sejamos humanistas, sejamos idealizadores, que se larguem as pretensões religiosas, voltem se ao planeta, ele está acabando.
Aos PATRIOTAS, estou de braços abertos. Aos IMPATRIOTAS fiquem longe, bem longe, juntamente com seus donos!
