Poemas Anônimos
E se eu não tivesse admirado teus olhos castanhos porém não tão castanhos, e se eu não te dissesse que a minha vida é sua, e se eu tivesse gritado em silêncio, as sete letras do meu nome ainda estariam gravadas em sua mente?
Esse querer de voltar atrás logo quando você seguiu em frente, deixando o único olhar que um dia já te tirou risos frouxos e modestos.
Desculpe-me por minhas tampinhas não serem capazes de suportar toda essa tempestade que está surgindo dos teus olhos.
Deixe que eu aqui de longe, enxugue tuas lágrimas com versos acalantantes que as façam secar sem nunca mais fazerem morada em teu coração.
Eu gostaria de lhe entregar todas as palavras, as vírgulas,as frases e pontos finais enxutos ou demorados que existem naquilo que bombeia o vermelho e que me mantém viva. Eu gostaria que você tivesse lido todos os versos caridosos e sentimentais que retirei dele, sem mesmo que eu soubesse, gostaria que valessem a pena e lhe transmitissem segurança, proteção. Eu gostaria que minhas palavras tivessem valor e que elas pudessem "curar" o que te tortura e te tira o sono. Eu gostaria de não ser insuficiente. Mas a suficiência está vindo alheia, tirando minhas meias palavras de evidência.
Deposito as minhas dores em palavras nas quais possuem carência,abstinência de sonho, e falta de amor.
Avisaste-me para nunca duvidar do que sentes por mim, mas duvidas de si mesmo, duvidas da vida, duvidas da alma. Duvido até de quantos sentimentos possam ainda existir em teu neutro e incógnito coração.
Vesti aquele tanto de verdade, e coloquei um casaco por cima. Tens as minhas mentiras que revelam a minha péssima índole. Mentira também se faz presente quando não se entende uma piada e mesmo assim acha graça para não magoar. Não consigo ser diferente, mentiras estão incluídas naquele amontanhado de confusão e medo , chamado eu.
Um dia, hei de olhar para a janela, e ver o nome da tua cidade estampado pela rodovia, hei de colocar a cabeça para fora sentir o vento acariciando meus cabelos, que uma pitada de sal na minha lingua e logo depois esconder com os óculos escuros. Hei de te ligar só pra dizer que estou olhando pra você de longe, que estou aqui e não é sonho. Ouvindo sem escutar aquela música que nos une, eu hei de dizer 'eu te amo, vim aqui só pra isso' e congelar num abraço que há de ser o mais verdadeiro. Hei de te encontrar.
Eu ainda vou encontrar a felicidade naquele jogo de palavras misturadas, circulá-las e lhe enviar como garantia de amor eterno até depois do eternamente.
"Gosto de coisas que briham, de pessoas de luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada."
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno, então o teu beijo é o meu pulmão e sem ele eu não respiro, teu amor o meu destino e sem ele eu estou perdido...
OH DEUS,VISTA-ME COM A TUA GLÓRIA SENHOR,PORQUE O PECADO ME DEIXOU NU,ENVERGONHADO,E ENTÃO EU TENHO ME ESCONDIDO DE TI,SENHOR.MAS HOJE,EU QUERO SAIR DESSA CAVERNA,E TER A MINHA VERGONHA COBERTA POR TUA GLÓRIA,EU QUERO TER MINHA INOCÊNCIA RESTAURADA,EU QUERO TER O MEU VAZIO PREENCHIDO POR TI SENHOR,OH DEUS,QUE EU POSSA ESTAR RADIADO POR TUA GLÓRIA,COBRE-ME COM O TEU MANTO,VEM SOBRE MIM SENHOR,EU FAÇO ESSA ORAÇÃO NO NOME SANTO E PODEROSO DE JESUS.AMÉM!
SENHOR,PASSA NA FRENTE DA MINHA VIDA,E VAI ABRINDO ESTRADAS E CAMINHOS,ABRINDO PORTAS E PORTÕES,ABRINDO CASAS E CORAÇÕES
E Deus disse:
- Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiura é invenção dos homens e não minha.
Sinto um medo imaturo só de pensar que posso fracassar, imaginar a possibilidade de não conseguir o que quero, me dá calafrios.
Exijo muito de mim, afinal, o mínimo que posso fazer é me agradar.
O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.
