Poemas Anônimos
Já imaginou viver em um país que você não tem a liberdade de tomar aquela cerveja gelada naquele calor de 40graus porque o estado decidiu que é proibido!
“Eu te amei, te amei pelo o que você era e não pelo o que queria ser, te amei pelos momentos que estávamos juntos, eu te amava até nas bigas, te amava como se fosse uma parte minha, te amava pelos seus defeito. O dia que você foi eu não parei de te amar, eu amo até hoje mas agora é mais saudades que amor.”
Fique perto de quem te trata bem e não de quem te trata mal; faça amizade com quem te faz bem e não te faz mal
As eleições serão incendiárias, mas não quero perder nenhuma amizade por causa de política esse ano. Se você brigou comigo por causa de politica, me ligue e me peça desculpas. Você está errado.
às vezes acho que eu nunca você notada por você, nunca vou ser desejada, nunca o bastante, nunca a garota certa, é triste só pode ver nos dois juntos nos meus pensamentos, nos meus sonhos, na imaginação que nunca vai se tornar realidade, talvez ter ver com alguém seja doloroso, mas ver seu sorriso, ver você feliz, ver você apaixonado, é o bastante pra eu poder para de correr atrás...
Algumas pessoas nunca irão te pedir perdão pelo mal que te fizeram, talvez elas nem sequer tenham se sentido mal em algum momento por serem pessoas ruins. Eu sei o quanto é difícil. Falando da minha história, é complicado entender o mal que aquela pessoa me causou, que ela destruiu um sonho meu e nada aconteceu com ela, a vida dessa pessoas continua a mesma. Já a minha vida não, ja que sofro todos os dias a consequência do mal que ela me causou. O que mais me dói é que esse mal foi causado porque em um momento eu deixei ela me aproximar de mim, tudo para nao magoa-la. Hoje o que eu tenho são destroços e dor do mal que ela me causou. Mas estou aprendendo a lidar com o rancor, afinal, minha raiva pode prejudicar apenas a mim, não a ela. Porém estou me tornando mais forte. Sim, porque pelo menos, passei por tudo aquilo e hoje ela não pode mais me fazer mal nenhum. Um dia eu ficarei totalmente livre dessa dor, eu vou superar o mal que ela me fez e dar a volta por cima. Ela destruiu um sonho, mas eu tenho mais milhares deles.
É essencial que você estimule as emoções positivas como forças dominantes da
mente, desanimando e eliminando as emoções negativas. A mente dominada por emoções positivas torna-se abrigo favorável ao estado mental conhecido por fé. A mente, assim dominada, pode, à vontade, dar instruções ao subconsciente, que serão imediatamente aceitas e seguidas.
Através de um princípio estranho e poderoso de química mental, jamais divulgado, a
natureza envolve no impulso do desejo forte, aquele algo que não reconhece palavras como impossível e não aceita realidade como a derrota.
Compre o bolo e venda as fatias. A maior parte das pessoas busca o que está dentro de seu orçamento, tem uma visão limitada, compram apenas
uma fatia do bolo e acabam pagando mais por pouco.
A mediocridade na maioria dos homens é como a gordura de uma pessoa obesa, leva tempo, trabalho e esforço pra diminuí-la a níveis aceitáveis
Sabe porque eu demoro pra te responder ?
É porque eu não quero que você perceba que eu estou gostando tanto de você, que estou tão apegado.
O mal do mundo de hoje é o narcisismo. Narcisismo intenso adentra a sociopatia. Sociopatia intensa adentra a psicopatia. Estas são todas formas existentes na espécie humana de alguém ser o pior que poderia ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp