Poemas Anônimos
O maior desrespeito à dor do seu próximo é vê-lo ferido e ignorar esse fato.
É deixar a ferida cicatrizar sozinha, quando você podia ao menos trocar o curativo.
Se hum dia você esquecer de tudo o que estaremos vivendo eu terei todo o prazer de te reconquistar de novo, desde daquele simples oi da primeira vez em que nos falamos...
Não sou demais porque tudo que é demais sobra, e o que sobra é resto. Sou de menos porque tudo que é de menos falta, e o que falta é raridade!
Pegada não se explica, se sente. Não é só aquele abraço, mas são os três segundos a mais no final em que o abraço fica mais apertado. Não é só aquele beijo, mas é a mordida final nos lábios da pessoa que demonstra o algo a mais que você quer. Não é só aquela mão na cintura da mulher, é o aperto com jeito que a deixa toda arrepiada. A pegada não é só fazer, é fazer com vontade e intensidade. É deixar a mulher com vontade de querer mais. E não só o abraço, não só o beijo, não só a mão na cintura, mas tudo o que ela quiser de você.
A vida é cheia disso, coisas indo e vindo.
Sem tempo para nos habituar com algo bom, os momentos ruins sempre mais perceptíveis que os outros.
Nossa mente com seus truques de falsa histeria.
Um momento não passa de um momento, a importância disso fica a seu rigoroso critério de etiquetas mentais.
Não fique tão preso a fingir se importar, queremos pessoas rasas, com seus gostos musicais impecáveis, e o histórico admirável no NETFLIX, admirável para chamar de companhia perfeita.
Ideal para discutir coisas já discutidas antes, por outras pessoas copiando algum outro LOOP.
Não se deixe levar só porque todo mundo fala que FREE é ser livre, fique onde quiser ficar, mesmo que seja parado em preto e branco.
A beleza da vida está
A beleza da vida está nas pequenas alegrias do dia a dia. Na ligação inusitada de uma amiga, numa mensagem de carinho que recebeu logo pela manhã, naquela mão que segura a sua nos momentos em que você “perde o chão”. Pare de buscar essa felicidade extraordinária, pois, são nos detalhes da vida, que a felicidade está, mas você precisa conseguir enxergá-la para senti-la.
"O amor de Deus é o que nos dá força;
é o que nos dá motivação;
é o que nos faz levantar quando caimos em certos momentos em nossa caminhada;
é o que nos renova quando nos sentimos fraco;
é o que nos faz rever certas palavras que proferimos e lançamos, e ações equivocadas que fizemos, nos levando a mudar liberando perdão;
é o que nos capacita diante das adversidades;
é o que nos dá a paz interior, que nos faz dormir e descansar N'ELE.
O amor de Deus é o amor que nos completa! É o que nos faz fortes diante das batalhas da vida.
(Daniel Vieira da Silva)
"Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados".
(1 João 4:9,10)
"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor". (1 João 4:18)
- Recado do Senhor para VOCÊ nesta tarde -
Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.
Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma: "Jesus, eu confio em Ti".
Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queira mudar os meus planos, querendo impor suas idéias. Deixa-me ser Deus em sua vida e atuar com liberdade. Se abandone totalmente em mim.
Repouse em mim e deixe minhas mãos tocarem no seu coração. Diga-me freqüentemente: "Jesus, eu confio em Ti".
O que mais te causa danos são suas razões, suas próprias idéias e você querer resolver as coisas a sua maneira. Quando me disser: "Jesus eu confio em Ti", não seja como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer. Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo. EU TE AMO!
Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confia. Continue dizendo a toda hora: "Jesus, eu confio em Ti".
Necessito de tuas mãos livres para fazer minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Diga: "Jesus, eu confio em Ti."
Confia só em mim, entregue-se a mim, coloque todas as suas tristezas em minhas mãos quero ver você feliz, eu te criei para ser feliz. Diga-me sempre: "Jesus, eu confio em Ti".
E verás acontecer milagres. Eu te prometo por meu amor pois, sempre esperarei por você... Nunca desistirei de você... Você é meu filho...Você é minha filha...E EU TE AMO!
Não tenhas medo... Me dê a tua mão...
E como мiυdσs dσs мiℓℓ:
Vou deixando ser mal entendido Persistindo no que eu acredito Resistindo com fé ao perigo
Não procuro mais ser aplaudido
basta-me apenas o teu respeito
Busca
Sinto tua falta
te procuro e não encontro
Mas sinto teu cheiro
perfume tão doce
suave delirio
Te quero e não posso
mudar os teus passos
Te tirar do caminho
Te amo á distância
Te curto a meu modo
E sigo sozinha...
Para sentir as coisas
é preciso emoção.
Para fazê-las e desfazê-las,
é necessária uma certa dose de paixão.
Mas entende-las, só com a razão.
♥ Se for pra Roubar... ♥
♥ que seja um Beijo... ♥
♥ Se for pra Matar... ♥
♥ que seja a saudade... ♥
♥ Se for pra ter Fome... ♥
♥ que seja de Amor... ♥
♥ Se for pra Chorar... ♥
♥ que seja de Alegria... ♥
♥ Se for pra Perder... ♥
♥ que seja o Medo... ♥
♥ Se for pra Enganar... ♥
♥ que seja o Estômago... ♥
♥ Se for pra Guerra... ♥
♥ que seja de Travesseiro... ♥
♥ Se for pra Esquentar... ♥
♥ que seja o Sol... ♥
♥ Se for pra Brigar... ♥
♥ que seja por Amor... ♥
♥ Se for pra Cair... ♥
♥ que seja pra se Levantar... ♥
♥ Se for pra Ser Feliz... ♥
♥ que seja pra Sempre ♥
Em algum lugar do passado
Tivemos tantas outras vidas,
vivemos outras histórias,
conhecemos muitas pessoas,
formamos laços afetivos,
Vivemos amores, sonhos,
aprendemos várias lições.
Fomos reis, rainhas,
serviçais e aprendizes.
Trilhamos muitos caminhos.
Hoje, sem saber,
encontramos velhos amigos
amores do passado,
resgatamos vivências,
mas também formamos novos laços,
novos amigos, novos amores...
Almas gêmeas que se encontram,
eternamente unidas pelo amor.
Assim é a roda da vida.
Nada se perde, estamos sempre
construindo nossa história eterna.
Continuamos aprendendo e caminhando.
Alguns se desencontram momentaneamente;
é quando a alma gêmea
caminha por outra dimensão,
quando resta a certeza
de que um dia voltarão a se encontrar
E ficarão unidas para sempre.
Um dia nos encontraremos..
Loucuras secretas
Quero cometer loucuras,nossas loucuras secretas,só nossas.
Não quero ter hora nem local , não quero parar pra pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando e instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo.
Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas e despindo o meu corpo, e acariciando e meu rosto,seus lábios macios, molhados,delicados, a minha pele e
seduzindo a minha razão.
Quero sentir seus olhos se fechando,seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito, e só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa maluco, tenho vontade de rasgar sua roupa, e deixar marcas de prazer e suicidar sua boca.
Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade, deixa completamente louco, amante e amado...
UM DIA ...
Um dia eu perdoei meu inimigo
E fui forte
No outro eu pedi perdão
E fui grande ...
Um dia mostrei minhas razões
E fui eloquente
No outro ouvi meu próximo
E fui humano ...
Um dia lutei pela minha causa
E fui bravo
No outro lutei pela causa alheia
E fui gente ...
Um dia batalhei pelo que queria
E fui perseverante
No outro dividi o pão
E fui rico!
Um dia recebi aplausos
E fui admirado
No outro fiz o bem em silêncio
E os anjos me aplaudiram ...
Um dia usei a inteligência
E fui respeitado
No outro usei o coração
E fui amado!
Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença.
Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada!
Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração...
Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar...
Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando junto.
Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, do mesmo modo que esteve até hoje.
Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar junto com você e isso já basta!
Nunca, jamais, e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você! Amo Você!
Amizade eterna não se encontra fácil.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração,
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando esta muito longe...
Dedico esta mensagem
para você com
muito carinho!
Eu te trouxe a Flor do Amor.
É presente.
É simples.
É singela homenagem.
Lembrança.
O que seja, contanto que seja
recebida por teu coração
como fluido, excelente
doador de novas energias
e forças do Bem!
Recebe esta flor que vem
do céu. Transparente, bela.
Presente de um coração
que se preocupa contigo
e que está sempre ao teu lado
te indicando o caminho do Bem!
Quer saber quem sou?
Me chamo Amigo.
Anjo de Guarda do teu coração,
que conhece a fundo todas as tuas manias, segredos, baboseiras,
infantilidades, rompantes de generosidade.
Sou quem se preocupa
quando erras, e te mostra
pacientemente, o caminho de volta,
o refazer das coisas
no momento apropriado.
E a flor que te trago é a Flor da Amizade.
Surgida no coração que ama como te amo , como se ama a um filho ou filha.
Como se ama um amigo querido
com o qual me preocupo
e procuro auxiliar.
Recebe então, amigo do peito,
a flor que tem jeito de flor do coração,
pois encontrará dentro dela
um perfume diferente,
um cheirinho de amizade
que encantará teu coração!
Sou a verdade como a verdade é a mãe da vida!
Sou o conforto no sofrimento!
A esperança na dor!
A força quando tudo parece perdido!
Sou aquela fonte de compaixão!
Sou a indulgência, a fraternidade e o perdão!
A chuva, o céu e a terra!
Sou uma fatia de pão!
Sou o coração, sou a carne,
O espírito e o movimento!
Sou a árvore, o fruto e a semente!
A luz na escuridão!
Sou a vida de tua vida!
A alma de tua alma!
O caminhar de teu caminhar!
Sou teu Pai!
DEUS da Criação!
