Poemas Anônimos
Prefiro ações do que palavras, na verdade, prefiro sinceridade, uma conversa sincera por quem você esperou o dia todo talvez seja o melhor para completar as 24 horas a mais que seu coração bateu... nem precisava de um "eu te amo", mas um "oi" com vontade, pudesse ser o mínimo a fazer.
Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva.
There comes a point in your life when you realize who matters, who never did, who won't anymore, and who always will. So don't worry about people from your past, there's a reason why they didn't make it to your future.
"Um grande amor só pode existir a sombra de um grande sonho ..." Mas quantos desses sonhos ficam perdidos no tempo ..."
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
mãe é aquela que carrega seu filho nove meses no ventre, dois anos no colo e o resto da vida no coração.
Quando o mundo lhe der as costas, e a solidão tomar conta de você, saiba que estou ao teu lado.Como sempre foi, como sempre será.
Ame muitas coisas, porque em amar está a verdadeira força. Quem ama muito conquistará muito, e o que for feito com amor estará bem feito.
Às vezesse você dá corda demais no relógio, ele não desperta...
Charlie Brown: Somos todos um pouco assim, Sally.
Juntos temos sonhos, esperanças, planos, e principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes.
Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado.
Namorada: proteja como se fosse sua filha; ame como se fosse esposa; respeite como se fosse sua mãe.
A água inteira do mar não pode afundar um navio, a menos que ela invada seu interior. Da mesma forma, a negatividade do mundo não pode te derrubar... A menos que você permita que ela permaneça dentro de você.
“Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É. Ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.”
Eu não estou desapontado com você, a gente se desaponta com alguém somente quando esperamos algo dele. E de você eu nunca esperei nada!
Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.
Pare de gostar do seu crush pq ele não liga pra você e ta beijando outras bocas enquanto vc lê isso sz
O importante não é a força da pancada que você pode levar, e sim a força da pancada que você pode suportar, para levantar e bater de novo.
