Poemas Anônimos

Cerca de 17840 poemas Anônimos

O que dizer de você?? Todo tempo sendo elogiada, linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos... Enfim... Não vou ser apenas mais um a fazer isso, vou te dizer o que eu realmente acho! Eu tenho certeza de uma coisa.. NINGUÉM, NINGUÉM mesmo consegue fazer você sorrir como EU faço kkkkkkkkkkk!!! Você sabe o quanto é especial pra mim, então eu venho aqui pra te desejar tudo de melhor, e AFIRMAR que, você vai ser uma vencedora, por que você merece e Deus observa sempre teu esforço. Todos que realmente te conhecem sabe o tanto que és esforçada e o tanto que se priva de tantas e tantas festas e momentos com os seus amigos pra ficar em casa, ou estudando... MEUS PARABÉNS CHATONA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! FELICIDADES

Os meus pêsames pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade.

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do ano-novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!

Eu sei que as outras meninas têm ciúme da nossa amizade, mas eu até entendo. Quem não iria querer ter o que nós temos? Que o nosso trio dure tanto quanto o amor que sinto por vocês duas, que é eterno. Amo vocês!

viva cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo porque a vida é como o vento passageiro e quando vai embora você fica se perguntando o que eu deixei de fazer

Eu brigo, mudo do nada, não meço palavras, e tenho um ciúme possessivo. Mas me perdoe, nunca fui boa com isso de demonstrar sentimentos. E acredite que ninguém vai conseguir fazer o bem que você me faz. Então me diga, diga que não vai…

Como borboletas que seguem em direção à luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

" Se soubessemos tudo aquilo que está para acontecer amanhã a vida perderia o seu sentido, pois os mistérios que ela nos reserva são os incentivos para acordar no dia seguinte."

Um fato sobre mim: O primeiro sinal que dou quando fico magoado é ficar em silêncio.

Eu acho que com o tempo a gente aprende, que mendigar amor e atenção nunca é a melhor opção. Que pedir pra que alguém fique, quando o que ela mais quer é ir embora não faz ninguém feliz. A gente aprende que se afastar nem sempre é o melhor, mas é a coisa certa a se fazer. Que mesmo você amando muito alguém, ela possa não te amar da mesma forma. É isso que a gente aprende, que nem sempre a vida é como a gente quer que ela seja.

Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.

Ah, se a gente soubesse o quanto o carinho salva, a atenção alimenta e a união fortalece. Não estaríamos perdendo uns aos outros todos os dias.

Eu brindo a quem entrou na minha vida, sem expectativa, sem chamar atenção... E se tornou minha melhor companhia!

Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.

"Se alguém que te ama, fala isso a você, ela quer escutar de volta e se você não a ama, não lhe engane, fale a verdade para que ela também possa amar outro alguém."

Meu maior desejo é viver até aos 150 anos e, finalmente, morrer assassinado por um marido ciumento.

Um brinde a todos os idiotas que compraram tíquetes pra ver meus tombos. Graças a todos vocês, meu espetáculo tem plateia.

⁠Não há tristeza maior para uma mãe do que presenciar a ingratidão de uma filha ou de um filho. Fazemos tanto por eles, abdicamos de tantas coisas, e parece que, em determinado momento, eles jogam o esforço todo fora, não dão valor nenhum. Estou muito triste.

Se ame primeiro, tenha autoconfiança primeiro, tenha amor-próprio primeiro, se ame, se ame e se ame, então depois disso, você pensa em amar outra pessoa.

Aquele que decide parar até que as coisas melhorem verá mais tarde que aqueles que não pararam e colaboraram com o tempo estão tão adiantados que jamais poderão ser alcançados.