Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Cerca de 102516 frases e pensamentos: Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Sinto muita saudade, mas não que eu sinta sua falta, pois sinto você aqui comigo.

Inserida por GabrielVieira

Ultimamente tenho reparado , através de amigas principalmente que , muitos de nós ( seres humanos) temos vontade de fazer algo que nunca fizemos antes e acabamos adiando, seja hipotéticamente por falta de tempo, ou por qualquer outro pretexto que "mascare" essa falta de coragem de realizar algo. Falar que vai fazer amanhã é um pretexto muito comum, e a idéia acaba não indo para a prática. E na verdade, sabe-se lá, se o amanhã irá chegar ? Então vamos fazer hoje tudo aquilo que queremos ? Elimine os arrependimentos por nunca ter tentado. Faça, realize, execute essa idéia, mate essa vontade,e que seja HOJE.

Inserida por BeatrizSoares

Não podemos por a culpa dos nossos erros, nossas angústias e nem das desgraças alheias, na presença de Deus. O Senhor Jah é quem nos conduz, ele é fonte de luz, ele sabe o que faz, e sempre faz o melhor, não que o melhor seja agora. Pensar é diferente de saber, e nosso Deus tem toda a sabedoria. Lembre que amanhã é outro dia e podemos faze-lo diferente, e que sempre iremos sorrir por último. Só seguir no caminho da verdade e do amor.
Você pode não acreditar no poderoso agora, entretanto, ninguem vive para sempre, e ai você saberá, dúvidas não existirão mais, e você acreditará no impossível, no que nunca viu, mas que com certeza já sentiu, mas que nunca se importou.

Inserida por GabrielVieira

O homem pensa que é ele o mais forte, mas a força maior aqui é a mãe natureza que faz dele e de todo o planeta o que ela quiser. Muitas vezes considerada como má, mas ela não é porque ela apenas responde às ações do homem.

Inserida por robertapignonato

" Trabalhando se descobre a ciência.A ciência sem o trabalho não se constroe nada. "

Inserida por gatoso23

" A idéia dos grandes gênios é :quanto menos lembro mais inteligente fico. "

Inserida por gatoso23

" O Homem que faz qualquer som com a boca dizia: quanto menos lembra, mais inteligente fica do que o que mais lembra comparando entre mais de dois. "
O autor é o Homem que vê e escuta e faz qualquer som com a boca.

Inserida por gatoso23

" Se uma idéia for interpretada da mesma maneira para todos, essa idéia é válida. "

Inserida por gatoso23

" Se palavras desconhecidas mudarem a interpretação das idéias para cada candidato, não é uma forma boa de avaliar ou disputar. "

Inserida por gatoso23

" A pesquisa de uma interpretação por cada candidato é uma busca da melhor elaboração de prova. "

Inserida por gatoso23

" O bom conhecimento daquele assunto é importante para a interpretação daquele texto. "

Inserida por gatoso23

" Por mais que a prova seja fácil, são daqueles que aproveitaram e aprenderam. A interpretação mal feita é inverso ao aproveitamento e ao aprendizado. "

Inserida por gatoso23

Quem fecha os olhos hoje e se faz de desentendido quando abrir os olhos não entenderá nada!

Inserida por Monielle26

Reclamar de tudo e de todos o tempo todo é fácil. Eu quero ver é passar horas sendo torturado, andar quilômetros de debaixo do sol arrastando uma cruz e depois ser dependurado numa cruz, apanhar de chicotes com pedaços de aço nas pontas, beber vinagre e sal depois de horas com sede. Passar quarenta dias no deserto passando sede e fome. Ser acusado e morto pelos que tanto amou. E ainda assim ser capaz de dizer: Ser humano EU TE AMO.

Inserida por erwelley

Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!

Inserida por ceciliasousaesouza

Um dia um simples brilho de um olhar fará você se lembrar de mim e neste dia a saudade te dominará e saberás como eu me sinto!

Inserida por ceciliasousaesouza

Tentei escrever o que estou sentindo...
Mas os sentimentos são tantos que não cabem nas palavras ... transbordam!

Inserida por ceciliasousaesouza

Palavras podem até não adiantar... mas você verá escrito no brilho do meu olhar: "jamais esquecerei você!"

Inserida por ceciliasousaesouza

Se eu tivesse o dom de escrever palavras bonitas diria a mais bela de todas: "Eu te amo Adriano!"

Inserida por ceciliasousaesouza

Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!

Inserida por ceciliasousaesouza