Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
A minha jornada como ser humano, depende dos estímulos de outra pessoa que está me proporcionando vivências incríveis e experiências únicas.
Existem seres humanos de gelo caminhando entre nós, à eles basta apenas um pouquinho de amor, que já começam a derreter.
Inquietos por natureza
Nascidos no caos das incertezas e da falta de valores dos seres humanos, somos obrigados a conviver com o erro e a nos entristecer com tanta carência de amor entre nós. Mas nos tornamos grandes quando enxergamos desgraças e ficamos inquietos.
A muitas incertezas que talvez por vidas não acharemos respostas. Seria tão bom sabermos um pouco de como será do outro lado a nossa continuação da vida.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
Quero viajar na janela dos sonhos e desembarcar naquela estação segura aonde a brisa do amor andava de mãos dadas conosco…
Luz e escuridão habitam em nós, baseado em nossas próprias escolhas dia a dia, seremos identificados de que lado estamos pelos outros a nossa volta.
Entre a temperatura do Sol e a extensão do universo estão as medidas para descobrir o tamanho do meu amor...
Chorei, chorei e chorei ! Então, quando me dei conta, havia armazenado uma boa quantidade de combustível para queima-lo com meu novo amor.
Estou olhando para a imensidão do mar neste momento e imaginando tantas coisas a nosso respeito, nem sei dizer em palavras o quanto será bom, te reencontrar meu amor.
Planta da Ressurreição
Pessoas com a mente fraca se vigam machucando o coração de outra pessoa, as de mente forte agem sabiamente perdoando, já as pessoas de mente com nível elevado de evolução ignoram tais situações negativas, não deixam vir a tona. Estou subindo um degrau de cada vez para atingir o meu progresso como ser humano, tenho confiança quando digo que o meu Céu não ira desabar, a terra continua a girar e em cada volta que ela da, me trás boas novas. O meu coração é apelidado de "Planta da Ressurreição" pois se comporta com as mesmas características, como crescer em locais secos e espinhosos (morar na zona de perigo dentro do coração de outra pessoa que não cuida), sobreviver no limite de suas funções metabólicas com aparência de morta por falta de água ( falta de amor) e ter o poder magnífico de ressuscitar quando volta a ser reidratado por uma simples gota de água (amor).
As palavras que escrevo, me consolam, arrepiam, me alimentam, iludem, me renovam e entendem o que estou sentindo.
Mais um domingo passando e deixando saudades. Que venha mais uma semana de muitas vitórias e sucesso para nós.