Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
"O trabalho se dilata em função do tempo disponível" Peter Drucker
Com certeza, se nós temos o dia todo para entregar um trabalho, levaremos o dia todo fazendo. Se o nosso chefe pedir para entregarmos em 5 horas, vamos nos esforçar para entregar.
"O ERRO MAIOR DO SER HUMANO É ABANDONAR-SE" Constatamos pessoas dormindo embaixo das marquises, que são aquelas que se abandonaram: falando sozinho, sujos, sem documento, sem alimento, sem destino. Antes eu os desprezava, mas hoje observo o quanto é difícil reverter a situação. O SHIP (da cabeça que norteia a vida deles), não funciona a contento. Muitos têm os pés cheios de feridas, onde poderá se tratar? A Madre Tereza de Calcutá, já morreu. A mesma nos disse que devemos cuidar dos esquecidos, se possível com alimentos e também não esquecer de levar uma palavra de amor. Observo que ao receber 1 pão e café pela manhã, os seus olhos brilham e todos agradecem. Devemos aceitar as coisas como são e não como gostaríamos que fosse"
Nada melhor do que apreciar toda essa natureza divina. Obrigado meu Deus por mais um dia. E assim vamos vivendo, cada instante do tempo que se chama hoje. Porque não é preciso ter pressa, mas tão somente devoção eterna ao Criador e aproveitar cada lapso temporal do fragmento cronológico que chamamos de agora. Sigamos aproveitando esta dádiva que se chama vida.
A força de uma meta não está em suas probabilidades de sucesso, mas sim na capacidade de resistência do seu valente executor.
À medida em que o ser humano for utilizando a inteligência artificial para realizar o que antes ele realizava, ele irá perdendo gradativamente e rapidamente a capacidade de realizar tudo o que a máquina agora realiza, e automaticamente se torna gradativamente e completamente refém da própria máquina para sobreviver.
Há uma grande conspiração que trabalha desde 1989 para impedir que eu seja feliz ao lado de uma mulher.
"Festeja com seus filhos e netos, as vitórias e acertos, mas não se omita diante das derrotas e erros, para o bem de sua família".Ademar de Borba
Positivo, não devemos deixá-los enveredar para o cominho ERRADO. O nossa omissão pode acarretar cicatrizes irreversíveis.
Vi uma luz muito irradiante diante dos meus olhos, e a disposição dela em avançar sobre mim era perceptível, mas não permiti este acontecimento, quando vi por trás de toda aquela claridade as sombras que sinistramente aguardavam o momento de me possuírem.
Vas falar vas cansar porque é com ele que eu eide ficar, mesmo se for pra atravessar uma barreira aposto o que quiser, te do a minha palavra nós vamos passar.
"Quando for escolher alguém para viver durante a vida, não esqueça de ver se você gosta da voz, porque haverá uma parte da vida que a única coisa que vai sobrar é conversar"
As duas coisas que eu mais queria na vida era "entender" e "ser compreendido". Então, um dia percebi, "quanto mais compreendes, menos és compreendido" e senti que tinha de fazer uma escolha. Eu escolhi continuar explorando.
Milhares de pessoas arruínam-se no jogo e nos dizem friamente que sem o jogo não poderiam viver. Que desculpa! Haverá alguma paixão, por mais violenta e vergonhosa que seja, que não possa fazer uso da mesma linguagem?
Entre ler e refletir, obedecer e ordenar, aprende ou executar a dor sempre está no pensar, do contrário a culpa não é sua.
O Atalaia do Senhor jamais se desviará de sua sagrada missão, perseverando na busca da luz, ainda que o caminho esteja envolto em trevas. Não esmorecerá em seu propósito de praticar o bem, dedicando-se incansavelmente ao serviço da sociedade, conforme os desígnios divinos.
H.A.A
Em breve irei propagar o meu museu esportivo itinerante !
Ele será voltado para o combate ao Alzheimer, nesse plano de museu irei unir a arte, memória esportiva e bem estar a saúde humana.
"Para manter uma lamparina acesa, precisamos continuar colocando óleo nela. Madre Teresa de Calcutá"
Sem dúvida, se definimos um projeto para nossas vidas devemos perseverar, mesmo que se imponha sacrifícios. O esforço é pessoal, não podemos delegar"
Existem dois tipos de pessoas na vida, as que sabem a hora de parar e as que não. As que são originais e fiéis a sua herança e as que ignoram o fato.