Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Minha filha tem a Mãe solo.
Se hoje tenho vida, ela quem me dá!
Se sou feliz, ela quem me faz assim!
Se aprendi amar, ela que afaga meu coração!
Se eu gosto de comida japonesa, ela é minha melhor companhia!
Se cuido do meu corpo e da saúde, ela me inspira!
Se tenho formação universitária, ela é meu doutorado!
Se ela é a autoridade que é, ela que me faz sorrir mais que mãe de miss!
A amo BB!
Tudo aquilo que fazemos com afinco, brando ou árduo, é saber tirar proveito para o crescimento pessoal e profissional.
Não é por acaso que as divindades escolhe pessoas fortes com capacidade para
tornar o mundo melhor!
Respire fundo,
você já veio ao mundo com essa qualidade!
Parabéns Betânia Loureiro!
A certeza da força da mulher em tão nobre posição é o regozijo e a certeza de um país forte, consciente e menos machista, porque o lugar da mulher é onde ela quiser estar!
Conhecimento.
Desistir não é opção!
Perseverar é conquistar o mundo!
Tudo que precisa para ir bem, já está em você!
Educação está sempre em alta, nas passarelas ou não.
Desde que publique algo, e as mídias estão abertas ao público em geral, é porque quem publicou carece de likes e comentários, bons ou ruim, pois este é o modelo mais contemporâneo de divulgação e influênciar possíveis compradores.
Sabe aquela frase, que diz, "saiu na chuva e para se molhar"! Cabe a quem posta, queridinha! E ainda continuarei a comentar em tudo que é futilidade e não serve para alimentar quem tem fome, dar água a quem têm sede, remédios aos depauperados, e blusa a quem têm frio.
Você é apenas mais uma ignorante pobre de conhecimento e educação virtual, a seguir outra meia dúzia de ignorantes.
Para sanar um pouco tudo isto, devo lhe informar que consumidores e influenciadores da moda, estão sentados na primeira fileira, das grandes passarelas e de grandes nomes que realmente lançam moda e não as copiam para ganhar algum reconhecimento!
A única certeza é a morte?
O único que salva é o amor?
Contar até 3 ,10 ou 1000, sempre acalma a ansiedade?
A dor sempre será o fim?
A vida é única e exclusivamente pessoal, então escolha viver!!!
Não se pode falar do ser humano como um todo, quando o assunto é o lixo produzido.
Um olhar especial aos catadores de "lixo", sem respaldo e desdignificado, no que lhes trás a comida. São gerações nessa labuta em busca de um horizonte mais confortável. São poucos os que não são arrebatados pelo sub mundo sombrio imperado pelas drogas e a sórdida prostituição, por estarem sendo postos as margens de uma podre sociedade burguesa e hipócrita, que só pensa no conforto do próprio umbigo.
Nota que nesta balança há dois pesos e uma medida, que a falta de políticas eficientes e eficazes em um âmbito geral, de nada valerá os meios termos.
O limite é o céu, a batalha é por você, mas as vitórias vem por Deus, então não permita que o desânimo e os bloqueios que tentam lhe impor seja o trauma ruim, faça dele o trauma bom impulsionário para todos os primeiros passos. O tamanho do amor é a preciosidade que você dá a sua vida. Siga, mas o caminho certo é você que escolhe.
Rosa Brasil
Não desista. Já deu tudo certo, apenas nós que não entendemos os desígnios de Deus que é claro. Buscai e o encontrará.
Não se trata apenas de um bom dia, é a resiliência à vida e nosso próximo.
Quando cuidamos de nós, cuidamos dos outros e quando cuidamos dos outros, cuidamos de nós.
Não veja a solidão com algo ruim.
Nessa vida de estarmos sempre se ocupando de tudo e dos outros, esquecemos de que estamos em nós para nós.
Ressignificar a vida em amor próprio é fundamento.Só conseguimos isso quando estamos despidos de tudo!
ao som da musica francesa,
ferem aos meus olhos,
não me deixa dormir.
traz na minha boca, o gosto de fruta no pé,
com cheiro das manhãs de outono,
na brisa que abraça o corpo.
vem,
dança comigo.
Joy Brasil.
Há de ser muito e mais
a compreensão
das palavras escrita.
Dentre as entrelinhas
há de ler as verdades dos sentimentos do bem querer!
Em um quadro severo dessa doença silenciosa e destruidora, sinto deslocamentos e rangeres por todo o corpo.
É dor.
É desconforto.
É desistência.
Essa guerra travada incessantemente a cada minuto de minha vida, está me consumindo e não vislumbro solução.
Há dias e horas desse dia, que já nem sinto minha existência. Meu corpo está sem forças e a mente em constante conflito.
Tudo grita, mas somente eu escuto.
Tento fugir, mas ir para onde.
Tenho medo, mas não há acalento.
Tudo que sei é que responde por fibromialgia!
10, 15, 20, 48, 72, 100, contamos anos, mas o importante é que a idade traduz tudo aquilo que nos trouxe até aqui.
A base da formação que te faz ser bela de dentro para fora. A relevância do ser à Deus em todas as coisas.A doçura das feras no olhar e encantar.
Parabéns é para nós que temos o privilégio de ter você em nossas vida.
Toda a beleza externa
se apaga quando ela não vem acompanhada da
beleza interior.
Você tem tal química combinativa em perfeita harmonia.
Não ficarei na insistência.
É a felicidade é o status.
Enquanto tu presta conta, irei vivendo a ser feliz.
É ruim o negócio de ficar te implorando por pedaços de qualquer coisa que pense ser amor.
Quando uma pessoa tem tantas desculpas para estar com outra que lhe quer tanto, é sinal claro e evidente que a tal outra pessoa não tem e nem será alguém que de ti terá zelo e atenção.
A minha motivação está sendo substituída pela razão e o bom senso.
É um querer bem sem ter ninguém.
Um jugo desigual de sonssem enredo.
O que era está se recolhendo.
Nada é uma forma de amor igualitaria a dor de deixar ir.
O que faço agora?
Não houve ternura,
Apenas uma loucura!
Não sei dizer por quanto tempo será, tudo que sei dizer e que é gostoso.
São duas forças nessa guerrilha,
Quero porque quero!
Afaste porque não é para você!
Não me fere assim,
É o meu coração
A muito que se prendeu
A esperar por ti
Esta é nosso última oportunidade,
depois nunca mais.
Apenas metade de almas gêmeas a vagar.
Não posso mais te pegar pelas mão,
O tempo passa.
Tudo passa.
Tenho que ir, já é hora de ir.
Deixo minha lágrima em teus lábios,
Saberás então do amor que um dia teve e deixou morre!
São sentimentos em forma de poema.
Toda a expressão artística,
Todo a dignificação do ser,
Ainda é caos e incompreensão para muitos humanos, quando se trata da liberdade de outrem em ser feliz.
