Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Cerca de 104816 frases e pensamentos: Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Não importa quem é Você
O que já fez de errado
O importante é quem Você quer se tornar

Inserida por joemarro

A melhor coisa da vida é saber quem somos,aceitar quem somos e ser feliz com isso! "Andrea Cláudia"

Bom dia o espelho da alma é como vc entende o outro. Os olhos capitã a visão da paisagem. Mas é preciso muito respeito e amor para entende o que o outro está passando , não é com os olhos e coração se trata de sentir junto com outro para dividir o problema do outro .
Por Anddcludd

Inserida por phoenixshiinigsmmii

Perante a crise mantenha calma!
Quando estiver em guerra seja racional. Não tome atitudes baseado em crise e guerra.

Inserida por phoenixshiinigsmmii

Fecham-se as cortinas do dia para o suntuoso espetáculo do sol. Mas o grande show não termina com a despedida do astro; por trás do rendilhar de cores do acaso surge esplendorosa a lua sob o aplausos das estrelas e o olhar curioso dos anjos toda vestida de prata.

Eu não gosto de pessoas "boas", para mim são superficiais. Eu gosto de pessoas completas, com anjos e demônios. Por mais que utilizem apenas um lado, pelo menos que reconheçam que em potencial são ambas.

⁠Se somos⁠ instrumentos divinos e o caos nada mais serve a não ser para nossa evolução, no que se diferem os anjos dos demônios?

⁠Valorizar aquela pessoa que está sempre a nosso lado, aquela que por vezes nem mora na nossa casa, não está na nossa família, mas está na nossa vida... é ser grato pelos anjos que nos rodeiam.

⁠Se na terra tem espiões para dedurar os erros alheios ou expiar os pontos fracos ou fortes das pessoas, na vida dos santos tem anjos para protegê-los dos males sob os cuidados e as bênçãos de Deus.

Não importa o tamanho da sua fé, DEUS conhece seu coração e as suas necessidades.
Na hora certa, quando esgotar todos os seus pedidos, DEUS envia teus anjos para te socorrer.

Em última instância, o altruísmo seria relativamente mais fácil na convivência social, porém cuidado ao cavar mais fundo – os ditos demônios são aqueles “caídos do alto”.

Tu és anjo quando perdoa e continua seguindo sempre...mesmo com a alma ferida, ainda consegues semear as boas sementes pelos caminhos da vida.

São esses pequenos gestos, essas palavras de carinho que chegam no momento exato, para curar e confortar. Essas demonstrações de afeto nos impulsionam a seguir, a acreditar e ter fé. Gratidão aos anjos que são colocados em nossos caminhos, anjos abençoados, também chamados de amigos.

❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞

"Motociclistas não morrem, simplesmente partem para uma longa viagem em um bonde de motocicletas aladas em companhia dos anjos"

E ainda bem que encontramos pela vida anjinhos que chamamos de amigos. Eles nos estimulam, nos motivam a continuar quando a gente lentifica os passos ... Nos provocam risadas sinceras, alegrias verdadeiras, nos elevam a auto-estima!!! Amigos nos amam sem nenhuma objeção em nos descobrirem imperfeitos, caminham ao nosso lado mesmo quando nos consideram errados, e nos respeitam mesmo sabendo que somos limitados ... que grande bênção são os verdadeiros amigos!!!

Vida que segue é aquela vida que para pra acolher, pra proteger, pra amar. É aquela vida que vai tecendo seu destino sem preconceito de ser feliz, por dar o melhor de si ao próximo. Esses são os verdadeiros anjos que ilumina a terra e embeleza os céus.

° ೋ ♡ ೋ ° Onde quer que você esteja neste momento ... que a paz te aqueça na tranquilidade da harmonia ... que o abraço de Deus te proteja ... trazendo o descanso e a serenidade ... Gratidão no coração por mais um dia maravilhoso ! ☆ Linda noite anjos ! ☆ Bom descanso ! ☆

° ♡ ೋ ° Abençoada noite de paz , tranquilidade e serenidade para todos nós ... com humildade agradecer por todas as ternuras e bençãos que fizeram nosso dia mais Feliz ! Leve no coração as emoções , a esperança e a fé ... Deus esta trabalhando em um novo amanhecer de Glórias para cada um de nós anjos ! ° ೋ ♡ ೋ °

Mas é que eu tenho aquela mania idiota de me agarrar a beiradinha da lembrança e não esquecer de nada, absolutamente nada. Tenho aquela mania de imaginar mundos e fazer deles minha realidade, viver sempre em uma fantasia. Tenho aquela mania de chorar quietinha e sorrir com os olhos, escrever coisas que ninguém vai ler, escutar música de madrugada, esperar uma ligação que nunca se completará, acredito em anjos, leio livro deitada na rede. Tenho mania de desarrumar o guarda-roupa só para achar algo que eu tenho certeza que não está ali, mania de escolher palavras erradas para me expressar, e querer ir embora sem ter nenhum destino planejado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp