Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
o amor maior que devemos ter é pelo nosso Criador e depois pelo nosso semelhante, assim como o próprio Deus nos ensina a fazer. Amar a Jeová sobre todas as coisas deve ser a nossa prioridade na vida.
Nunca desista de fazer o bem, mesmo que não seja reconhecido por alguém a quem ajudou. Jesus fez tudo por nós, até se entregou a morte em prol da nossa salvação, mesmo sabendo que não seria reconhecido por todos, ainda assim ele não desistiu e não desiste do bem fazer.
O impossível é a meta e o inacreditável é o desejo, pois dentro da utopia medíocre que existe em nossas mentes, a excentricidade é a chave da liberdade. Onde podemos ser o que nunca fomos, para atingir o que jamais atingiriamos.
O autor de século das fraldes, do centro de luz
é o maior criminoso do século de todos os planos invisíveis da materialização.
Deus salvando os biomas e o Brasil pegando fogo e a mãe do ouro não é contos de carrocinhas pra levar a sorrir do sofrimento dos outros.
Ficar no passado, com a incerteza de ser só uma miragem, é paisagem para quem não tenta, mesmo podendo.
Algumas pessoas sabem como se desculpar, mas não sabem como evitar que tenham que pedir desculpas.
O mal é a fisiologia de criaturas vivas mortas que causam fatos desconhecidos que não precisam existir.
Dimensão invisível não significa mundo espiritual e sim um universo de criaturas em decomposição que se limpam em reuniões de energia e não se libertam dos vicios. Criaturas essas que ao transitar e fazer parte da sociedade causa sim prejuízos,Morte,desequilíbrio mental bloqueios,sofrimentos ,doenças e miséria e devem respeito a verdade e a fé em Deus por Jesus Cristo.
Reunião de centro de luz ou seja reunião de energia,modifica o natural do ser humano e do espírito daqueles que entram para o grupo, e daqueles que não conseguem escapar desse mal.
Dito transtorno orgânico;
Aonde a maioria não vê é ataque de criaturas em decomposição se utilizando de seus campos elétricos de terminações nervosas que transitam ilegalmente na dimensão da terra através dos centros de luz e reuniões de energia.
Que em 2024 continuemos receptivos e sensíveis ao desenvolvimento do nosso ciclo evolutivo, com práticas que colaborem para a serenidade mental e paz interior, dilatando dentro de nós a humildade sem pretensões. Cultivando o respeito as diferenças, sem julgamentos, aprimorando a moralidade material e valores espirituais, ponderando antes de agir, modificando incessantemente o ato de renovar as palavras antes de falar para magoar, omitindo os pensamentos inúteis, reconhecendo e agradecendo os pequenos e grandes detalhes da dor. Emanando a gratidão com sinceros sorrisos, permita-se sentir a verdade, pratique o desapego emocional, os nossos ideais de crescimento não estão concentrados no outro, cada um tem sua jornada individual, apresente as pessoas somente o necessário sobre sua vida, desvele sua mente para as intuições, instrua-se para compreender letras e pessoas, permita-se descansar, mas trabalhe sem folga revigorando seu espírito com práticas de bem. Siga vivendo sempre com muita disciplina e amor.
O ano acabando e chegando 2024, que Deus abençoe, que seja um ano de muitas vitórias e muitos livramentos!
"A crise Financeira nos trás grande Preocupações e nos Paralisa de alguma forma. Mas, muito pior é a crise Espiritual que mata o homem pouco a pouco"!
"Deus não envergonha ninguém.
O homem cria suas próprias tempestades e depois passam vergonha dentro delas".
