Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Eu demorei para entender que posso ser vários “eus”, que eu posso ser quem eu quiser ser, e que sou incapaz de ser um só.
Me mantenho acordado, e em plena meia noite me vejo lembrando de você, insistindo, investindo, tentando me conhecer, e com apenas um beijo me fez ceder, mas não se engane não foi por amor, e sim por prazer!
Eu não queria acordar essa manhã, tudo que queria era o seu sorriso, e mais uma vez beijar na sua boca, sentir o seu amor, me aconchegar no seu calor, mas tantas coisas aconteceram, e dessa vez, eu sei, que foi a última noite que do seu lado eu acordei.
Corra, fuja da escuridão, tire todo esse peso do seu coração, se for preciso chorar, chore. Mantenha a calma e respire, você é extraordinariamente mais forte do que pensa.
Que Saudade da Sua Santa Presença de Refúgio; Meu DEUS; lá no rumo de Longe que És o Meu Lugar de Adoração ao SENHOR, Livre...
Pintura e a música andam de braço dado! A primeira com pinceladas coloridas alegram nossos olhos, a segunda com sonoras notas musicais despertam nossos ouvidos. Ambas elevam o império dos sentidos na cultura da arte que há em nós.
Se não deu Certo, é porque DEUS ainda não quis que acontecesse!
Ainda Mais que a sua Palavra deixa claro, que tudo tem seu Tempo!
Se não deu Certo,
é porque não era pra acontecer agora, mas esse Dia Livre ainda vem chegando no seu Tempo Certo, e tudo é no Tempo de DEUS.
"Quando iniciamos a reforma íntima tornamos mais perceptível a nossa inteligência, a audição aguça, enxergamos as cores como se tivessem vida, os perfumes exalam alegria e paz, qualquer momento pode se tornar incrível ou um grande aprendizado, e o que parecia mais um por do sol, pode ser o mais lindo da sua vida, pois nenhuma paisagem se repete."
O amor de Deus não é uma fábula, mas sim um a história verídica de um homem que, foi nadar, afogou-se, morreu nas profundezas de um oceano, foi resgatado e voltou a viver.
No silencio da Alma que nasce os maiores projetos , o barulho do mundo aprisiona nossos maiores sonhos !
De volta, Titita compreendeu que não fazia mal, de vez em quando, visitar o planeta Internet com todas as suas novidades, mas que, de forma alguma, poderia abandonar a sua caixinha e todas as coisas que com ela aprendeu. Os seus livros, velhos amigos, permaneciam lá, no mesmo lugar, esperando por ela. (Extraído do Livro: A Caixa e o Reino)
Duvidaram de mim, me fizeram duvidar de mim e dos meus sonhos. Apenas Deus sempre certeza nessa história!
Amar com meu coração, me tens em suas mãos. Por favor, tenha piedade e apenas me ame, não me machuque.
Que meu amor seja como um pequeno cristal. Que você guarde em seu coração, mas não deixe cair! Se quebrar não será mais amor, serão feridas.
Quero ser o meu maior pensamento, meu existir vagando pelo mundo e sorrindo de alegria por fazer outros sorrisos. Que meu eu seja parte da felicidade da vida.
