Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Me expresso de muitas maneiras, com cada palavra, com cada gesto, com cada acorde no violão olhando nos teus olhos, e muito mais no meu pensamento. Te mandando menságens mentalmente de todo o meu amor, mas tu não consegue decifra-las nem percebe-las.
Não tenha medo de ser humano, pois o ser humano erra, e uma das coisas que o ser humano faz, é errar. Reconhecer o erro, isso é ser humano.
Por mais que eu tenha errado, ter feito alguém chorar, ter pisado muito na bola, eu vivi. Vivendo que a gente passa a entender o que se deve fazer, que caminho percorrer e que ideais seguir.
Usei como antídoto para o seu veneno a sinceridade.
Não tenho culpa se meu antídoto é para naja,sendo vc uma jararaca.
Sabe, se eu pudesse já estaria bem longe da Terra e do oxigênio que as pessoas fazem questão de estragar!!
Queria ter que não te ver nunca mais! É muito difícil olhar pra você e fingi que não te vi, e te ignorar e fazer cara feia quando você passa! ´é muito difícil admitir que eu te amo.
Não tenho melhores amigos. Deus coloca amigos no meu caminho para me ajudar em certos momentos, portanto uns se tornam muito importantes durante momentos da vida. Agora aqueles que ficam pra sempre, é os que tu vai precisar a vida toda.
Não se admite o fracasso, se admite a falta de empenho em certa coisa. Afinal o fracasso não te levou a nada, e nem vai levar, o que vai te levar é o empenho.
Por mais que doa, ainda bem que o tempo passa, porque se o tempo não passasse, não teria tanta saudade, e tanta lembrança das pequenas coisas. E são as pequenas coisas que fazem a diferença na vida.
Faça cada dia valer a pena, faça cada palavra valer um sentido, faça de cada gesto um entendimento. Talvez assim o "para sempre" dure para sempre.
Para mim a vida tem muito a ver com a música. Para fazer músicas que sejam boas e toque as pessoas é preciso viver intensamente, sentir a vida. Para viver intensamente e sentir a vida é preciso ouvir músicas que sejam boas e te toquem.
Orgulho próprio é diferente de dignidade. O orgulho cega, os outros que tem que mostrar que sentem orgulho da gente.
“Às 4 da manhã, assusto com você gritando: Ara, achei! Sagarana! Como ficamos alegres Esse viver ninguém me tira.” Aracy para Guimares Rosa
Pessoas julgam sentimentos,,ora sentimentos são ignóbeis,se gosto de alguém e por que esse me agrada, posso eu gosta sem agrado sem prazer.
A saudade chega sem pedir licença e se instala. E somente com algumas lágrimas é possível lavar o coração e tirar aquele aperto grande que o está fazendo sofrer. Minha mãe já dizia que lembranças são boas, mas doem! E acho que concordo com ela.
27 de março de 2013
Quando eu acho que sou crescido para certas coisas, ou para algumas opiniões de algumas pessoas, não é porque eu sou crescido demais pra elas. E que esse tempo que eu perderia me preocupando com coisas ou pessoas que eu acho que não tem nada a ver ou que não me acrescentam nada, eu quero crescer mais ainda.
