Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
A calma que traz paz a alma é conquistada quando nos concentramos em dar qualidade de vida a nossa vida. É um investimento que só você mesmo pode efetuar.
O dia amanheceu e ele é seu, você pode fazer uma infinidade de coisas... comece agradecendo pelo dom da vida que já é um motivo gigante. Deus nos convida a fazermos de nossos dias experiências cada vez melhores.
Hoje quero a energia do sol, sentir o seu calor e abrir meu melhor sorriso porque se eu quero eu consigo.
Sonho sempre colorido, sempre com tudo que tenho direito e quando ele se torna realidade já sei com que cores vou pintar.
Eu gritava, e só o mar respondia fazendo eco nos meus ouvidos. Percebia, que há muito tinha estado só na imensidão que me surpreendia com sua grandeza que parecia, só eu via.
Através da calma as situações adquirem certamente aspectos diferentes, mais amenos, mais fáceis de lidar.
Dessa vida podemos levar tesouros inalienáveis que nada e nem ninguém poderá roubar. Cultive o amor e a fé, a bondade e a caridade que rico, muito rico você será.
É proibido deixar que a mágoa envenene o coração. É proibido falar quando a raiva turva a visão. É proibido pensar em dar o troco. Acalme a alma e você já ganhou.
Começa um novo dia. Esse é um motivo para comemorar. Pois somos os passageiros desse tempo. Viemos aprender a amar.
Cada um tem uma estrela, e cada estrela pode brilhar. Não queira apagar nenhuma, pois elas brilham somente onde sua alma está.
Tudo que temos, que conseguimos amealhar de material nessa vida, está conosco por empréstimo. Mas o que somos está gravado em nossa alma de forma indelével, e ninguém poderá tirar.
Que a paz e a magia do natal nos encontrem, morem em nossos dias, e sejam gravadas em nossos corações.
O cérebro não distingue o pensamento bom do ruim, mas tudo fará para executar o que mais você pensa.
A vida nos é dada através de um dom maravilhoso, o da multiplicação. É a maior dádiva da natureza e por isso mesmo ela é um presente... Divino, lindo e impagável.
Que grandeza de ouro surgia, quando o astro luminoso descia e se escondia entre os montes que o recebia ciente de que amanhã seria outro dia.
Tudo é perfeito na criação assim como tudo tem causa e efeito. Não retroagimos jamais. Todos caminhamos rumo a perfeição para a qual fomos criados.
