Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
O indivíduo passa a vida inteira tentando causar boa impressão e, por isso, perde a oportunidade de ser original.
"Pondere as descisões, pois quando agimos sob pressão somos capazes de injustiças, de sofrê-las e de praticá-las.
Se hoje eu acordei em paz e sorrindo, é porque ontem Deus disse que assim seria. O que Deus dá, só ele tira!
Se transformar muros em muralhas, não conseguirá visualizar o destino. Se achar o caminho longo, cansará antes de dar o primeiro passo.
Querer ser algo é como ser cópia simples; almejar ser alguém é só autenticá-la; ser você é conservar-se original.
Nem sempre quem está à sua frente é um guia; quem está atrás de você é um inimigo; e quem está ao seu lado é amigo.
Não deixe de estar perto das pessoas que te fazer bem só porque um dias elas erraram com você... assim você vai chegar ao final da sua vida sozinho (a)
"A minha vida é cíclica. Talvêz não consiga chegar ao final do último ciclo, sendo quem eu desejaria ser."
Paulo Fernando Araujo
"Existem coisas na vida que, por mais que você tente, jamais vai conseguir explicar... Transcendem a qualquer explicação tamanha a sua simplicidade." ( Vivendo e aprendendo )
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp