Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Se conhecer ou ter consciência das origens também serve para curar, libertar e tomar o controle da própria vida.
Cada experiência da reencarnação é única. Há grandes etapas até encontrar a plenitude de estar pronto a nova jornada. As experiências anteriores de uma alma, raramente virá para agregar parâmetros, pois há sempre a condição física e outros valores físicos.O ideal é saber que nesta ou em outras vidas o amor próprio sempre deverá imperar.
Brindemos e façamos esse dia o primeiro e o melhor dia do resto de nossos vidas. Que estejamos a postos à tantos outros mais vinte que vier..
Quando penso que nada mais importa, a esperança grita por dentro à dizer que sou feliz, pois tenho você para me acalentar. Tudo volta a ser belo.
Quando a solicitude do mundo pede por resiliência, respire calmamente e vá.
Há um mundo melhor para conquistar e te ressignificar!
Bom dia para grandes realizações.
As mazelas do dia a dia devem ser vistas com otimismo e transformadora, pois nos faz estar em alerta para aquilo que realmente tem importância.
Livre é também não decepcionar o outro. Quando se magoa alguém, o sentimento de aprisionamento é tão forte quanto o sentimento de liberdade. Não há liberdade em ferir alguém.
Cada dia pode ser o último. Será que vai ser magnífico ou trágico? Melhor tentar roteirizar um bom final, sempre.
Repetir erros pode ser como decorar para concurso. O problema está em ser aprovado e depois esquecer o que decorou.
Amor combina com cor, sabor e sorrisos, carinhos, afagos e beijos... É um sentimento que precisa ser regado, cuidado e cultivado para florescer. E floresce, é só querer.
Esse balaio de gato é meu. Contém memórias verdadeiras estórias de paixões, desilusões... Todos os choros e os sorrisos dos dias meus... Não mexa, ele é meu! Se quer revirar um balaio, vá revirar o seu.
Irracionais no nome, os animais podem nos dar exemplo de amor incondicional, lealdade, organização, e principalmente não destroem o Planeta.
