Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Muita gente buscando CARGO e RECONHECIMENTO dentro de uma "i"greja.
Eu só quero que Jesus se lembre de mim como se lembrou de Dimas.
A dor real é indescritível. Se você consegue falar sobre o que te aflige, você está com sorte: isso significa que não é assim tão importante. Porque quando a dor cai sobre você sem paliativos, a primeira coisa que leva são as palavras.
Não morras poeta, não morras! Mas se for morrer me avise antes de partires. Não quero ficar triste e doída de saudade. Porque, sem você por perto poeta, sou metade.
Se em algum momento, me fosse dada uma única chance de dizer algo ao mundo, eu diria: AME O AMOR, POR FAVOR!
Dizem que com a dor a gente aprende. De uns tempos pra cá, estou rebelde, não estou querendo aprender nada.
Vida sem perfume? Nem pensar! Vou buscar correndo um tanto de vidrinhos cheios de essências pra você escolher.
sinto que não sou mais eu desde que descobri que não me quer penso em ti todos os dias porem é um pensamento em vão; sinto sua falta te adoro d+
Quero que a vida me deixe, pois não consigo viver sem você. Onde quer que eu vá, vejo você em meus pensamentos. Às vezes acho que estou enlouquecendo.
Sou viciada em palavras, em momentos, em sentimentos, em encantamentos, em sofrimentos, em tudo que me traz movimento.
Hoje, acordei de um sonho.Por isso, vou beber um refrigerante, comer um chocolate que suje os dentes, que suje os dedos, que adoce a boca, que me faça feliz o dia inteiro
Meus ouvidos estão atentos à marcação de meus passos no tempo, para que meu corpo não se perca no manicômio de meus sentimentos.
Não nego que gostaria de, muitas vezes, estar em outro lugar e de ter nas mãos um controle remoto para voltar no mesmo canal. Porém, estar no mesmo lugar é enfadonho e no canal, o programa já é outro.
Tem gente que pensa que amar é bobagem. Quem esquiva-se do amor deixa de viver o melhor da vida. Para sempre talvez sejam mesmo os momentos. E daí? São únicos e pertencem a cada um que teve a coragem de se lançar nele verdadeiramente. Vamos combinar, pode ser doído quando termina, ou distancia, porém viver o êxtase de uma paixão é para quem se deixa pulsar.
Tem almas que parecem parentes. Reconheço muitas delas. São almas que sentem as coisas de forma parecida e intesamente.
Não sei quem é o mais privilegiado, o poeta que descreve os sentimentos ou a musa de uma inspiração.
