Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Amigo não é aquele que te abraça,nem aquele que te beija é aquele que quando vc pode ouvir ele te esculta.
Devia ser errado confiar nos tempos de hoje,onde pessoas são esquecidas facilmente,onde um ato de amor não é valorizado,onde virou errado acreditar no amor.
o mundo virou uma selva onde buscar a paz se tornou errado.
Experimente dar asas á sua imaginação!
Deixe ela ir para onde teu coração guiar... você vai se surpreender !! Coisas simples.. se tornam grandes pela importância que damos á elas.
Que possamos ter uma noite de paz e harmonia ...cheia de recomeços..
Porque apesar dos momentos difíceis, o que fica pra nós é essa enorme vontade, guardada no peito, de fazer as coisas acontecerem e essa esperança bonita, que não nos abandona, de que em algum tempo e com algum esforço... os nossos sonhos, por mais difíceis que possam parecer, um á um serão realizados!
"É melhor ter seu próprio posicionamento, ainda que por ele venhamos a sofrer o dano, do que ser manipulado pela falta de senso dos outros.Se nos equivocarmos, ao menos, não nos sentiremos tão culpados de agirmos por nós mesmos. "
" ... E eu deixo assim... pedacinhos do meu coração penduradinhos nos galhos compridos dessa árvore que se chama amor, para que cada um que passar possa levar um pouquinho para si, de mim... "
Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !
Seja um lugar de fé.
Não permita que pessoas e coisas desocupem esse lugar sagrado de sua vida. Paixão e entusiasmo movem montanhas.
'' O medo existe, e as demoras também, mas nunca são maiores que minha Fé. Sempre acredito que o dia vem com boas noticias.
Seja com sol ou com chuva. Tudo é Benção. ''
O verdadeiro porposito da vida é essa capacidade infinita que a nós é dada de amar.
E dessa certeza saber que tudo tem um fim e sempre um novo recomeço.
As vezes não é o tempo, nem os outros, bem menos a vida.
É a gente que não sabe a medida exata do espaço onde se ocupar.
...) E ela disse: Eu me importo em saber que em algum lugar alguém me espera, mesmo existindo a distância ou não em voltar.
Afinal todos temos nossos becos sem saidas.
E como sou grata ao renascimento e as novas estradas.
Ao desprendimento do que somos em direção ao que queremos ser. Sonho, desejo, esperança, coragem. E são essas as palavras que habitam o meu corpo e dão forma aos movimentos do que sinto. E que se cumpra.
"Nos encontros e desencontros da vida, cada ser que cruza nosso caminho passa a ser nosso próprio destino."
Estou fora de moda, não sou considerada padrão normal.
Estou incompleta, estou com defeitos, estou em faltas, mas estou a cativar.
