Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Os que os deuses amam morrem cedo e claro que nos incluíamos nesse número, arrogantes que éramos na certeza da nossa diferença, da nossa especificidade, da nossa vaidade de nos sabermos escolhidos e amados dos deuses.
Não mostres ao céu a tua cornucópia cheia de frutos, dizia ele. Inventa um sofrimento, uma doença, um desgosto, que te redima da felicidade. Não sabes que é proibido ser feliz?
“ A medida do meu universo sou eu que determino”. Somente eu posso mudar minha realidade, pois o meu universo que o cria sou eu.
Sinto saudade da minha infância, quando brincava de bonecas. Agora só consigo lembrar por fotos. Hoje penso na minha juventude, que será uma esperança.
Aprendi que ainda vamos amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar.
Não quero muda o meu presente ,Nem o meu futuro quero que Deus faça planos bons pra cada um ser vivido na maneira correta.
Nunca mais serei a mesma, Começei a ver a vida com outras cores depois que cresci.é comecei a investir em mim.
Talvez seja Cedo, talvez seja tarde mais quero enfrenta o lápis é papel com fé pra usa a farda da marinha em meu corpo.
Ela sempre olha para a natureza, ela sempre desfruta a beleza do Rio de janeiro. Eu tô falando da morena.
O meu maior erro é sempre tentar ,investir naquilo que não presta é sim da melhor forma agir como prestasse.
