Poemas Amor que Rima

Cerca de 195962 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

⁠"As pessoas ficam contemplando a beleza dos passarinhos dentro das gaiolas, não tem ideia daquilo que eles podem fazer quando estão livres na palma da mão "🐦

Inserida por luciana_moraes_tani

⁠Quando nascemos o mundo nos diz quem somos.
Então,chega um momento na vida, em que nós precisamos dizer quem somos ao mundo.

Inserida por LilianScortegagna

⁠"Tempo vem me enganar... No passado era lento, agora a me desafiar, mostra que estava correndo enquanto fingia vaguear; tudo o que perdi e o que deixei de ganhar."

Inserida por DuploK

⁠No recôndito do meu coração existem sentimentos que somente minha alma compreende. E será na reclusão e silêncio que conseguirei ouvir sua voz e sentir paz de espírito. Escusa-me coração por não silenciar a dor, por expôr com transparência que deverás sente. Escusa-me minhas ações que só lhe causam feridas .. Lembrei-me de quantas noites passei em claro, e tu se partindo em lembranças... Lembrei- me sobre a promessa que nunca mais se quebraria , mas estou aqui novamente juntando todos os pedaços. Agora consigo escutar e compreender que minha alma disseste : Mantenha-se forte! Administre o silêncio e quando as palavras forem ditas sejam pronunciadas com sabedoria . A dor se calará e não será mais pronunciada, e as ações serão equilibradas com bom senso. O amor contido será libertado, e assim terás paz. No recôndito do meu coração, existem sentimentos que somente minha alma compreende. Ka

Inserida por umtoquedeamorepoesia

⁠"Vivemos o tempo da urgência e da pressão pela produtividade e a perfeição.
Mas é preciso encontrar momentos em que se possa descansar ali no canto mais íntimo da sua alma, no conforto de quem embala seu sono pelo chamego das mãos que ondulam seus cabelos, enquanto repousa sobre pernas que se fazem de travesseiro para esculpir de amor o palco dos seus sonhos. "

Inserida por wandermedeiros

⁠“Quando o sentimento toca a alma até mesmo o mais banal enche os olhos e é sublime de se ver.”

Inserida por poroutis

⁠"Que seja agora a sua vez de realizar, pois, no pensamento tudo está pronto."

Inserida por Onaib

⁠A família é a maior prova enviada por Deus, que nenhuma Riqueza e nenhum bem material nesse mundo, será mais valioso do que o Amor recíproco de uma família

Inserida por dudakrazao

⁠“Um bom relacionamento não é caracterizado pela ausência defeitos ou de obstáculos, mas pela escolha de melhorar e superar os obstáculos juntos.”

Inserida por poroutis

Era um sentimento tão grandioso e poderoso, e ao mesmo tempo tão delicado… Como um oceano de lágrimas.

Inserida por poroutis

⁠Seus olhos me lembra Maldivas, eu pagaria pra ficar apreciando por dois longos dia....
Seus olhos são como Maldivas, pelas águas cristalinas,assim como seus olhos cristalinos, assim como Maldivas traz paz, descanso, alívio de algumas dores, a solução para qm quer esquecer um pouco os problemas e apreciar aquelas lindas águas cristalinas...

Inserida por KeyllaMartins

⁠Tenho hora pra sair, mas pra voltar não tem hora, nem todos que vão voltam...

Inserida por jonathaslis83

Os poetas dizem que um olhar vale mais que mil palavras. Porém, eu vos digo: um beijo fala mais que um livro.

Inserida por antoniocarlospinto

⁠"Quão infantil e sem sentido são nossas tentativas de tentar controlar tudo a nossa volta.
É preciso ter em vista o quanto somos efêmeros, frágeis e incapazes até mesmo de compreender as nuances desse indecifrável mistério envolto a esta sinfonia perfeita regida por Aquele que, antes e sendo tudo, por generosidade, primeiro nos amou."

Inserida por wandermedeiros

⁠Apesar de tudo, continuamos amando; e esse “apesar de tudo” cobre um infinito.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

⁠Do som inefável das esferas se projetam raios de luzes multicoloridas, que preenche o espaço com a sua musicalidade e nos harmoniza e acolhe, numa aureola que leva nos a contemplar a plenitude da paz e do amor.

Inserida por ProfDirceuMoreira

⁠Enquanto a educação não estiver no seu devido lugar no ápice do podium, todas as profissões ficam comprometidas, pois, todas dela se derivam.

Inserida por ProfDirceuMoreira

⁠A gente cansa da andança que alma teima em fazer, a gente dança ao som da música que a vida insiste em tocar, a gente cansa, a gente dança... com as armadilhas do próprio coração.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Sirva-de de bons momentos. Comece cuidando de você.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Amar é entregar-se em si próprio o seu melhor, É tentar ser completo na perspectiva de se completar em alguém...

Inserida por Ubrandao