Poemas Amor que Rima
Amar é assustador. Não existe zona de conforto, não é seguro. Quando você ama alguém, você precisa encarar a possibilidade de perda. É quando dizemos adeus, que morremos aos poucos.
A paz foi o sentimento que eu encontrei na maneira como me proteges inconscientemente do mundo e tomas as pedras que seriam direcionadas a mim.
Quando a gente ama. Ama simplesmente. Ama até o último fio do cabelo. Ama sem esperar nada em troca.Ama, cuida, espera, muda, tolera. Ama sem razão, ama sem pensar, ama com todo coração. Assim é que eu amo você, com cada célula do meu ser, com cada respirar, com cada pensamento, cada gesto. Enfim....Amo você.
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
Muitos estão edificando igrejas (prédio); Mas não estão edificando a IGREJA (discípulos). Construir uma igreja (prédio) não é edificar a IGREJA (discípulos – Mateus 28.19-20).
Caso precise implorar respeito ou atenção de alguém, abandona esse caminho porque vai te levar pro poço, a não ser que estiver realmente com muita sede (carente) pra aceitar tanta humilhação.
Nem um de nós é tão pequeno para escapar da ganância de algum outro e nem tão grande para escapar da maldade. Mas, todos podemos amar.
Não sofra pelo o passado que já se passou, foco no presente no agora, neste exato momento que esta vivendo, não se preocupe com as perturbações do mundo e nem ao que os outros pensam, faça tudo por amor, como se tudo fosse pra Deus, e assim tudo sairá o mais perfeito possível.
E não se preocupe com futuro, apenas Deus sabe do futuro, ame a ele com todas as suas forças, seja fiel com Deus e com você mesmo, e assim será fiel as outras pessoas.
Quando eu lhe mandar flores, saiba que não são apenas flores. Vai junto um pouquinho do meu coração, um cadinho de carinho e uma imensa vontade de ver você sorrindo.
Talvez seja sábio camuflar-se entre dejetos, lodos e desidratados. Onde apenas os estimáveis conseguirão enxergar. E nossos reais valores não poderão ser confundidos com uma simples beleza fugaz.
(Nepom Ridna)
Nada preenche mais o nosso ego, do que um olhar de fascínio. De alguém que rompeu as barreiras e conseguiu desvendar o enigma.
(Nepom Ridna)
Cada instante da minha existência está completamente fundamentada na Sua maravilhosa Graça por mim.
Senhor daí-me um coração igual ao Teu, um coração que saiba perseverar mesmo nos caminhos difíceis, um coração que ama sem medida.
Amar é habitar o outro, é se deixar ser habitado, é saber que nos mínimos detalhes você faz a diferença no outro, e o outro em você.
É buscar conhecer, e entender que o amor vem de Deus, e que há pessoas que são medianeiras desse amor, e te pergunto: ‘quem mais conheceu tanto a Jesus(Deus) do que Maria? Por isso ela é para mim essa luz que me conduz ao céu, medianeira de todas as graças.
O medo nos priva de conhecer e viver a verdade. Muitos até querem conhecer a Jesus, mas poucos querem seguir verdadeiramente os seus passos e ensinamentos.
O fato é que por trás de cada dor, cada dificuldade, cada tribulação... existe algo belo nascendo, e muitas vezes, na maioria das vezes, melhor dizendo, não percebemos essa gravidez de beleza.
Não é tão difícil entender que como toda gravidez o “processo” do parto é doloroso, mas por fim,o que vem é o nascimento de uma gotinha de amor.
Ainda que venham tribulações eu O louvarei, porque minha fé está centrada em Ti, e os detalhes dos meus planos estão em Tuas mãos.
O caso sempre foi conseguir discernir o que é realmente essencial. Na minha vida o essencial, e é até mais que isso, esse é Deus pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp