Poemas Amor que Rima

Cerca de 195898 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Quando olhei para você me vi coração disparo , olhar Fixado , pensamentos disparados mas nada disso era verdade era tudo disfarçado você negou minha paixão, eu expressei meus sentimentos através de cartas para você mas....as rasgou como meu coração , tentou descobrir quem a enviou e acertou...mas me ignora como se não existece , mas só falo que não encontrara outra como eu . Bjs ex Love you sou livre como pássaro voa sobre as árvores em liberdade livão , não se sente presa estas livre para viver ADEUS MEU BEBY

Inserida por rute_maia

Meu querido, você tem que admitir que as bebedeiras, farras, forró, jogatinas te leva a uma obsessão por um viver vazio, solitário, inútil, e destrutivo.

Inserida por SolSorte

"Se todos os pecadores forem lançados no inferno, o Céu ficará vazio."

Inserida por DuploK

"Se foi embora, agradeça, pois se livrou de um inimigo sorrateiro. Quem Ama fica."

Inserida por DuploK

"A consciência pesa sobre as cabeças, por isso muitos não a têm, tão somente por precaução, ou seriam esmagados. "

Inserida por DuploK

" O idiota é aquele sujeito, que ao receber um favor, atua como se fosse ele a fazê-lo."

Inserida por DuploK

"O orgulho é uma armadilha preparada pelo tolo, para que ele mesmo caia nela."

Inserida por DuploK

"Quando o tolo cai na cova que ele mesmo cavou, não faltam pás para enterrá-lo."

Inserida por DuploK

Há muita hipocrisia no meio esotérico. Entendendo o ramo como um “mercado que dá dinheiro”, é onde se registra o maior número de lobos em pele de cordeiro. O problema não está na remuneração por serviços prestados, mas sim, na incapacidade moral de ajudar pessoas com verdadeiro amor, ou na fatídica impotência de se pregar uma coisa e se fazer outra.

Inserida por admiradoresdotony

Nem sempre o outro quer acompanhar o ritmo dos nossos passos, mesmo que queira continuar trilhando o mesmo caminho conosco.

Inserida por AlquimiaPsi

Em quantos abismos foram sepultados amores ainda vivos pela nossa incapacidade de saber amar!

Inserida por TherezaSobral

Se amassemos uns aos outros, tanto quanto dizemos amar no final de cada ano. O mundo seria muito melhor para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

Já fiquei por horas me perguntando o porque de tal relacionamento não ter dado certo, já fiquei horas e até dias esperando pela pessoa mesmo sabendo que ela não ia mudar, eu insisti em tentar, em esperar, em reconstruir... Mas descobri que a vida não é como um vídeo-game onde podemos continuar de onde paramos. A maior frustração é saber que a pessoa que você tinha um sonho em construir uma família e passar o resto da vida juntos mesmo havendo pedras no caminho, não iria acontecer... Incrível como uma pessoa muda e tudo o que conhecíamos da pessoa despenca e você vê seu mundo desabando diante de seus olhos e você não pode fazer nada... Uma pessoa que prometia e jurava que NUNCA ia embora, que NUNCA iria lhe deixar.. De uma hora para outra muda e some da sua vida. Com isso você fica sem chão, sem saber o que fazer, não sabe para qual lado correr se esconder de tudo e todos! Eu sei o que é isso, sei o quão triste é. Mas sempre vem o sol depois da chuva. Sempre nasce flor nova em solo humido, quando você menos esperar, tudo o que passou, servirá de degrau de crescimento. E aprenderá que por mais que o mundo desabe ao seu redor, sempre a uma luz em meio aos escombros. Mesmo que não conseguimos ver, ela está lá e quando você alcançar ela, se dará conta que tudo aquilo que passou, hoje já não faz mais parte da sua vida. O tempo é de cantar, o de chorrar já passou.

Inserida por LuisEduardoConte

O mérito é do universo por ter criado algo tão belo e fantástico como a mulher, que é de onde retiro o meu melhor, todos os dias!!!

Inserida por mello_myth

O que Amado Batista diz sobre o governo da "Ditadura": "Eu acho que estava fazendo uma coisa errada, também..."
"...eu acho que não tinha que estar contra, brigando contra o governo; o governo tava defendendo, também, de pessoas que estavam querendo tomar o Brasil à força, com as armas nas mãos..."

Inserida por lunadiprimo

Passei por situações onde meus lábios não abriram para os meus sentimentos e minha coragem não foi capaz de libertar minhas dores para ouvidos. Comecei a mover-se por esperanças, mas carregada de fardos do passado. E cada vez que eu os olhava, tropeçava, caía e necessitava de uma brutal força para me reerguer de novo. Pois o passado de traumas, medos, angústias, depressão, prenderam-se em mim e não me permitiam caminhar com êxito, e cada vez em que eu usava dos meus olhos para olhar para trás, eu caía e atrasava mais o que me esperava no final do caminho. Mas, em um momento, decidi mudar, decidi não olhar para trás e caminhar para frente. Depois disso, o passado se tornou passado e minha vida se tornou sem volta.

Inserida por vanessa_yared

As vezes choramos em silêncio pra aqueles que amamos continue sorrindo, as vezes desistimos do nossos sonhos para que possamos mantê os dos outros, as vezes deixamos nossos sentimento de lado pra poder mantê o de quem é importante pra nós, espero que meus sentimentos algum dia te alcance pois você sempre será meu eterno amor platônico.

Inserida por LotusNegra

Não é difícil a solidão, mas lidar com ela cercado de pessoas que não são você...

Inserida por HarryManson

"Igreja não é espaço físico, não é placa ou qualquer denominação. Igreja somos nós, unidos por um único propósito, por um único nome. Igreja é o espaço que permitimos Deus habitar dentro de nós, Seu altar é o nosso coração."

Inserida por thaissaleao

Ideologia é assim: Cada um luta pela sua e não há quem mude isso. Eterna disputa.

Inserida por lunadiprimo