Poemas Amor que Rima
Não espere por oportunidades. Não faça planos. Não se molde. Quem gosta de você, gosta do que você é agora.
A finalidade da Quaresma não é só expiação para satisfazer a justiça divina; é, sobretudo, uma preparação para nos alegrarmos em seu amor. E essa preparação consiste em receber o dom de sua misericórdia — dom que recebemos na medida em que lhe abrimos nosso coração, lançando fora o que não pode permanecer juntamente com a misericórdia.
Se eu pudesse um dia te encomendar, te desenhar e pedir pra Deus te criar, não chegaria perto de um rascunho seu. É o melhor presente que Deus já me deu , me colocou no mundo para ser todo seu e você só minha, Meu anjo da guarda, razão da minha vida
Sabe aqueles momentos em que você para pra pensar e vê que existem pessoas especiais em sua vida, pois então em um desses momentos percebi que você não era somente uma pessoa especial para mim, mais sim o verdadeiro amor que sempre procurei em outras, não fui capaz de perceber que você era pessoa que me fazia feliz, e hoje só quero te dizer que te amo e te quero pra minha vida.
Não quero alguém que me ache perfeito, quero alguém que descubra meus defeitos e me ajude e consertá-los.
Somos empreendedores natos, verdadeiros empresários de nós mesmos! Quem define o sucesso ou o fracasso das nossas empresas, somos nós! Não responsabilize Deus por isso, pois até mesmo busca-lo depende de você.
Todos os dias temos que encarar uma nova estrada em nossas vidas. Às vezes as condições não são as melhores, mas temos que seguir em frente em busca dos nossos sonhos.
Se você não quer se apaixonar por alguém, melhor não se demorar ao contemplá-lo. O olhar é perito em captar luz e pupilas caem facilmente em armadilhas.
Eu acho que quando você ama alguém, você simplesmente foge do presente e fica imaginando o futuro que poderia ter com aquela pessoa, mesmo que você não a tenha. Você nunca para por um momento pra pensar no adeus. Você apenas acha que é impossível viverem longe um do outro, mas nesse jogo de dois, só você pensa isso. Quando você é jovem, às vezes foge, e quando alguém chega em você e diz “eu te amo”, você acredita. Mas quando esse mesmo alguém chega em você depois de algum tempo e diz “acabou”, te pega de surpresa e te machuca intensamente. Talvez você ame incondicionalmente alguém que não vai te amar de volta, mas mesmo assim tem esperanças de que mude de ideia. O tempo apenas passa, e você perde o seu tempo amando alguém que nunca vai te olhar com os mesmos olhos, alguém que não vai pensar em você todo momento, pois esse alguém vai estar sempre ocupado com novas distrações. E eu acho que o amor não correspondido é tão válido como qualquer outro, você não precisa possuir uma pessoa pra pensar nela todos os dias, você apenas ama. Foge na maioria das vezes e até se perde, mas sempre termina no mesmo lugar, um lugar conhecido que é VOCÊ mesmo. Eu acho que você pode perder tudo, pode perder a pessoa que ama incondicionalmente, mas você nunca pode se perder, porque a pessoa que você tanto ama, não vai ter tempo de pensar em você.
Que o desejo de ter você como minha família, seja na mesma intensidade que o desejo de DEUS tentando entrar em seu coração
Sinto falta...
Uma falta que vem de dentro de mim. Meu coração sempre me dizendo que é uma mistura de amor e amizade. Queria estar aí agora, e poder lhe dizer quanta falta você me faz. Abraçá-lo com intensidade, contar-lhe tudo o que vai dentro de mim, e lembrarmos nossos melhores momentos juntos. Seja o que for esse sentimento, sei que minha vida sem sua presença, não tem graça nenhuma. Tudo o que vivemos juntos, ficará gravado em meu coração. Apesar da distância que nos separa, meus pensamentos sempre me levam até você. Um sentimento assim, faz com que me sinta cada dia mais feliz, pois foi através de você que aprendi a gostar primeiramente de mim e pude entender o valor de uma sincera e eterna amizade!
Nessa minha estadia nessa Terra eu sei que dei o meu melhor, eu vivi, eu amei, eu estudei, eu trabalhei, eu errei, eu acertei, eu sonhei e me realizei, na minha próxima vida, tudo será assim, Feliz, pois a vida é pra ser feliz, nessa vida tudo pode, tudo é, sonhos, realizações, amizades, atitudes, amor.
Dinheiro não compra felicidade mas paga as parcelas o amor cura, sara, mas não enche barriga, a felicidade é um dom, que Deus deu a poucos.
Te amo (___________).
Esse espaço fica para a palavra indefinida, grande ou pequena, adjetiva ou não, que consiga definir a intensidade, quantidade e significância do quanto o amo. Quando descobri-la, favor preencher a lacuna.
se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .
