Poemas Amor que Rima

Cerca de 195946 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Quando você me deixou, tudo parou, nenhum som, nenhuma brisa de vento... A vida nos observava, o coração batia profundamente. E quando nos soltamos, folhas caíram e o vento nos rodeava, e lentamente nossas mãos se soltavam uma da outra, nos afastávamos lentamente com o coração despedaçado de um amor calado!b

Inserida por Berdgc

“Eu consigo com uma frase deslumbrar um dilema,
estando só o dilema se torna uma vivida eloquência.”

Inserida por santos-sp7

“24 horas acordado sonhando com você...
O que você desejaria, que eu fizesse há mais por ti?”

Inserida por santos-sp7

Aquela pessoa que você ama e ama mais e mais a cada amanhecer,e que é ao lado dela que quer envelhecer, porque você tem toda certeza que nasceu para viver ao lado dela , porque é somente ela que lhe faz feliz e te da toda esperança para viver !

Inserida por ARTUD

Nunca julgue alguém pelo o que você acha,o interior do ser humano é só dele...
Não cabe sua avaliação...

Inserida por Santu

Fui ingênuo o suficiente pra deixar que a adrenalina percorresse meu corpo e ignorar alguns sinais de que aquilo era uma ligação de saudade.

Inserida por meapaixonei

Aprendemos a não brincar com os outros e ver que todas as nossas escolhas tem consequências.

Inserida por meapaixonei

Ela tá lá, ela só não sabe. Ela não sabe que vai revolucionar a sua vida, te fazer esquecer do mundo, dos problemas, ela nem faz ideia de que um dia vai ser o seu alento depois de um dia cheio de problemas.

Inserida por meapaixonei

Aceitei os teus filmes na estante que era minha, tuas canecas na cozinha que era minha, tuas camisetas no guarda-roupa que era só meu.

Inserida por meapaixonei

Eu escolho ser médico e não juiz. Nunca tive jeito para acusador. Talvez não tanto assim para fazer curativos também, mas a vontade de ver feridas sendo fechadas sempre me foi mais atrativa do que decretar sentenças. Um Médico me ensinou.

Inserida por PauloMaccedo

E o meu inimigo mais intimidador tem 929km de distância da onde eu moro, seu território 340.086 km², e você talvez vai estar entre os 6,6 milhões que o habitua, você sabe o que eu penso sobre isso; não me deixe.

Inserida por RubensRezende

O problema é que dói. Sufoca. Machuca. Incomoda. Mata. Sim, mata aos poucos. Tortura. Uma morte lenta e dolorosa. E uma morte silenciosa, para o mundo, claro. Porque pra você ela grita. Grita, machuca, te corrói, como ácido sulfúrico correndo em suas veias. E você sorri. Você finge ignorar, enquanto está sendo destruída. "Olá, tudo bem?" "Vamos tomar um café? Saudade de você." "E aí, resolveu aquela situação?" "Então, é que as coisas andam difíceis..." O mesmo diálogo. De novo? DE NOVO? Não, calma aí. Mais uma vez? Parece um déjà vu, daqueles chatos de filme cliche que passa na sessão da tarde. Respira fundo. Engole o choro. A cena continua a mesma. Tem roteiro e script, inalterados. Quatro meses de repetição. Quantos mais? Cinco? Dez? Um ano? Dois? Respira. "Tudo bem então, vamos esperar." Fim de diálogo. Vai pra casa. Chora no travesseiro. Uma, duas, três vezes. Liga pra amiga. Chora de novo. Mais uma vez. Reclama. Telefone apita. Mensagem. "Me preocupo com você, me desculpa." "Tudo bem, sem problemas. Te amo." Silêncio. Desliga. E dorme. Dorme fingindo estar tudo bem. Dorme com o peito em chamas, queimando de dor. O coração despedaçado, a cabeça a mil. Dorme com o peso do mundo nas costas. O medo do futuro incerto sufocando a garganta. E assim segue. Quatro meses de repetição. Quantos mais? Cinco? Dez? Um ano? Dois? Respira. Você não aprende mesmo, menina.

Inserida por carolinegraciano

Dia a pós dia os tolos vão se tornando imperceptível aos meus sentidos.
De extrema pequenezsão invisíveis .

Inserida por AlineCairaG

O erudito fala porque tem algo a expor expressar, informar.
O enfatuado comumente tem algo a dizer.

Inserida por AlineCairaG

Não seja seco, não seja frio. Não mande uma mensagem, mande mil. Demonstre, fale, se declare. Deixe bem claro, amar não custa caro.

Inserida por yasminashiley

Minha timidez em excesso, só presta pra eu aprender a interpretar os sorrisos e olhares de quem me significa.

Inserida por FrancieleMessias

Quando os olhares muito e amiúde dos versos declamados pelo coração surgem, revelam-se os desejos por dentro e por fora do que mais tenho de sensível e intenso. Porque só tu sabes esmiuçar o meu corpo e desvendar a minha alma, descrevendo em forma de prosa o que sempre há de ti em mim: amor.

Inserida por GilBuena

"É sempre bom um colo, braços pra nos aconchegar, pra nos fazer de lar."

Inserida por DriuKilberg

Fica pensando que é fácil juntar palavras, mas se esquece que elas arrastam sentimentos e histórias.

Inserida por FrancieleMessias

O passado de algum tempo atrás realmente é um passado, mas o passado ontem ainda é mais recente que qualquer presente.

Inserida por RubensRezende