Poemas Amor que Rima
Te amo e nem sei porque, derrepente você estava ao meu lado, deixando meu coração apaixonado. Não sei porque te amo, não sei porque me declarei, não sei porque contigo sonhei. Mas de uma coisa eu sei, você parece que nunca vai embora, e que permaneça assim...
Ele te faz sofrer? Não te olha com prazer? Não diz mais que ama você? Sai dessa, que com certeza não é você que vai perder.
A vida é o melhor livro aberto diante dos teus olhos. Lê-a as pessoas, suas emoções, suas necessidades, sua beleza, sua harmonia, seus defeitos, sua grandiosidade, seus dons. A vida é fantástica aos olhos de quem a lê no tempo certo.
Muitas vezes a lagarta colocada para destruir uma única planta, acaba afetando toda a plantação, inclusive aquela plantinha que foi semeada e cultivada pelo próprio destruidor. Assim é a vida, é por isso que se deve pensar antes de tentar afetar alguém, pois o efeito de um mal lançado pode gerar danos até em quem a gente mais ama.
Pra mim você é um caos, bagunça e arruma minha vida me confunde a cada instante... com você tenho medo e ao mesmo tempo conforto.
Senhor Jesus eu sei que nem sempre meu coração esta aberto para ti, mas eu preciso de sua presença como o ar que respiro. Sei que sou falha e pequenina pai, mas em ti me sinto capaz de tudo. Seu amor me transforma em algo melhor e JAMAIS saberei agradecer adequadamente pai...obrigado pelo teu amor, pela sua misericórdia. Sei que á obstáculos pelo caminho porem não peço misericórdia pois sei que eles me faram mais forte em ti e suas mãos iram me segurar se eu cair. Sei que estou te dando constantemente MILHÕES de motivos pra deixar de me amar e sabe oque eu aprendi??? Que nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Objetivos? sim Objetivos! era tudo que eu tinha ate conhece você e minha vida vira de cabeça para baixo. Agora. e e Agora ? Sou eu a deriva em banco navegando em águas que não sei onde vão mim leva. Fica a dica. Paixão não e para inexperiente
Ironia mesmo e te ver todos os dias e ter meus sentimentos com os detalhes mais profundos derramados em textos e poemas no meu bloco de notas enquanto você não faz a mínima ideia do que eu sinto por você.
"Ele anda aprendendo a andar, é que em meio aos tombos e decepções que teve ultimamente, têm se trajado de amor próprio e redobrado seu escudo de confiabilidade. Se antes já não confiava nas pessoas, ultimamente a palavra "confiança" têm sido peça rara em sua vida. Mais apesar de tudo ele esta bem, o sorriso estampado é de quem realmente está em paz e de consciência limpa. Sabe que sempre foi trajado de sinceridade e, quem não entendi sua intensidade nunca então o entenderá por completo. Ele transborda amor como um beija flor que vai de flor em flor, semeador."
Em 20 de Julho de 1969, o homem chegava a lua e o médico argentino Enrique Ernesto Febbraro considerou esse momento como "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Milhares de pessoas passarão pelas nossas vidas, centenas deixarão alguma contribuição marcante, dezenas te seguirão por algum tempo, mas apenas alguns te acompanharão para sempre.
O que recebemos da vida, com exatidão resulta das emoções causadas pelos sentimentos que oferecemos e não exatamente pelo que nos oferecem, logo, amor ou ódio...quanto mais se gasta, mais se tem.
Os olhos do coração não têm cores, mas compreende a beleza do arco-íris e os sentimentos do seu olhar. Elias Torres
A melhor forma de vencer as adversidades e as agressividades é compreender que a graça de Deus nos basta!
Minha amorzin disse:
Armas de longo alcance, são aquelas q atravessam até o tempo com suas consequências. O amor tbm é assim...
