Poemas Amor que Rima
A vida é um grande contrato de risco. Quem tem medo de sair do casulo por causa dos riscos corre outro maior, o de sepultar a sua própria consciência.
Sorte, foi esbarrar em teu olhar em uma dessas esquinas da vida, e descobrir em teus olhos negros repletos de languidez, o motivo que me faltava pra sorrir.
Nem a lua tem seu brilho nem o sol tem seu calor entre mil sorrisos o teu é que me faz refletir como é bom está contigo o mundo parece ainda mais lindo
“A paixão é fogo que arde sem cessar,
aquece a carne e ilumina a nossa vida se escura ela está. Mas cuidado meu amigo que pode você pode se queimar, além de que ela desaparece rapidinho se não a alimentar. ”
"Mulheres bonitas não arrumam namorados porque homem nenhum quer ser aquele que admite que está mesmo apaixonado por aquela que apaixona a todos"
A verdade, é que eu não sei dizer quantas são as coisas que eu não gosto nele. Sei apenas, que o que sinto por ele é infinitamente maior que todas as suas supostas falhas: Eu o amo!
as vezes na vida temos pessoas que ajudam nós a construir pontes e outras que só estão ali para embarga-las
" Eu sempre amo ão próximo, mesmo não me amando igualmente, mas o lado ruim é quando você ama, mesmo assim, a pessoa mata você por dentro"
As vezes o seu medo de abrir o coração para um novo alguém, é por que seu coração ainda está costurado com linhas do passado, então, não tenha medo, corte essas linhas e dê a oportunidade à se mesmo de ser mais feliz do que já é.[°°°]
O problema de alguns homens, é achar que todas as mulheres são idiotas, aí que eles se enganam[°°°].
E quando eu tiver você em meus braços não deixarei ne uma gota de lágrima escorrer de teu lindo rosto.[°°°]
Do mesmo modo que você pode gostar de uma pessoa mas não tem coragem de dizer, uma pessoa pode estar gostando de você e também não tem coragem de falar[°°°].
A vida é isso; Ver nas coisas simples uma nova esperança de começar e escrever uma nova historia.[ººº]
Amo descaradamente, amo verdadeiramente, amo suavemente, amo explosivamente, amo de todas as formas, maneiras...é de amor que vivo e sobrevivo. O amor me dar sonhos, risos...o amor me cala, grita. O amor me enche de raiva, me cobre de vida. O amor me faz pulsar as veias, bombardeia. Ah o amor que me domina, fascina...que me invade, me ganha. Amor ingrato, amor bandido, amor oculto, escondido...ah o amor ! Amor doente, inconsequente, amor perdido, esquecido... amor cigano, traiçoeiro... amor calado, amor que fere, machuca, maltrata...amor que mente !
