Poemas Amor que Rima

Cerca de 195891 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

“Não desprezes aqueles que vos procuram somente nos piores momentos; pois, talvez, você seja a única fonte de Luz, para aqueles que passam por momentos de escuridão.”

Inserida por renatosilva1989

Aprendeu a sentir a força do seu sol, e a não ganhar o céu só... Descobriu que o rair ilumina escuridões, e aquece almas; que quanto mais raiares existirem (em volta), mais luz haverá para todos, igualmente (...).

Inserida por MayconHalss

Oi more, vim aqui para falar que eu te amo!!! Não vivo sem vc! Beijos
( ◜‿◝ )♡

Inserida por Helena

Um mundo onde pelo menos uma vez por dia é preciso se ir ao banheiro, não é um mundo espiritualmente avançado.

Inserida por Rogerio727

Oi pai, hoje é teu dia, e agora depois de assistir tudo no gef eu percebi, o senhor não é quem eles pensam que você é, você não é perfeito, nem de longe e de perto parece que tá de longe. Você é meu colo desde sempre, guarda meus segredos e me abraça em meio à crise,é todo errado e ao mesmo tempo é o melhor abraço, me escuta e me agradece por ser sua amiga e contar minhas angústias,sofre minhas dores e tenho vontade de dar murro em tu mas tu é o pai que dançou na gincana do colégio por mim, foi para ensaios jogar bola com meus amigos e me busca de madrugada nos lugares ainda que fique rindo da minha cara por estar nervosa pq mainha vai me matar. Você dorme abraçado comigo para me acalmar, você conversa comigo e escuta o que eu tenho para dizer a você em meio a nossas tantas conversas no carro. A palestrante falou sobre orgulho como se fosse algo horrível, bom, como eu te disse, eu discordo. Acho que há duas vertentes e parte de cada qual vai se mostrar, então pai, saiba que tenho orgulho de você, porque ainda que não esteja bom, tá menos pior rsrsrs, sinto orgulho do quanto o senhor cresceu ainda que tenha muita caminhada pela frente mesmo já tendo 57 anos. Obrigada por ser esse brincalhao, pelo amor de deus eu to é implorando pro senhor criar juízo, obrigada por ser meu amigo, obrigada pelo pai que é e que ainda com mil defeitos eu não consigo entender como que eu amo tanto e sou tão doida por você. Te amo mil vidas que o senhor decidir inventar ❤

Inserida por toquedeluz

Reza a lenda que nós dois juntos formamos a canção mais linda já vista nesse mundo.

Inserida por LiseSama

O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!

Inserida por robson_almeida

Eu tinha tudo o que precisava para começar. O destino era cheio de ironias. Aprendíamos sobre a vida quando enfrentávamos a morte; revivíamos o amor quando o enterrávamos; e reconstruíamos sonhos quando eles já estavam despedaçados. Foi preciso perder o medo de machucar os outros para que eu encontrasse minha coragem em algum lugar escondida dentro de mim.

Inserida por benoliveira

Nos falta aprender a dizer nãos e também aprender a receber nãos para melhorarmos nossas relações com nós mesmos e com os outros. Um bem dito e recebido não chocalha expectativas, modifica planos, mas evita grandes perdas de tempo.

Inserida por ofrancopensador

Quero realizar não somente para mim. Quero sim fazer para inteirar com o próximo. Quero sim ganhar, mas perder cada vez mais meu eu, meu ego, e popularizar com o amor inóculo, que mostra para o próximo que é possível sim, realizar acolhendo o outro quando se planta o amor.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

O mair crime que posso cometer com a minha consciência é ir contra ela mesma, e isso é muito perigoso.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Minha consciência não está presa em aquário, é muito pouco para quem se limita assim. Minha consciência vive em um mar de pensamentos.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Quando alguém perguntar a você algo que não queira responder, seja sensato e nobre, responda com outra pergunta: Por que gostaria de saber?

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Quando vejo que mesmo desejando o bem maior não consigo alcançar a todos posso ver o quanto ainda sou limitado em argumentos, mas acima de tudo ainda fico contente em saber que ela ainda tem o livre-arbítrio.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

DNA é a vida: ❤o espírito santo de DEUS🙏que é envolvido com a face das ÁGUAS🙌💦💦💦💦💦💦

Inserida por PeregrinoCorrea

Você é a distância que eu quero por perto. É minha luta diária desde o acordar até o anoitecer. É o tormento da minha solidão. Mas também é o vento que me traz paz nos dias de chuva. É minha fome inconstante de amor.

Inserida por DeizeRocha

Porque temos ciúmes ? Por amar ? Por não querer compartilhar ? Por ser egoísta ? Por ter medo de perder? Quem ama cuida e não se preocupa se a pessoa partir, pois quem realmente ama deixa ela ir....

Inserida por adrianoaugustosilva

As pessoas acreditam que salvam os animais. Elas estão erradas. Eles é que nos salvam.

Inserida por thathazinha2000

Tem hora que parece que está tudo perdido, uma cacetada atrás da outra. Daí, surge uma coisa boa e a gente renova as forças. Que assim seja. Agradeça.

Inserida por ofrancopensador

Por trás de quem conta uma mentira, há uma pessoa frustrada em assumir a verdade. Tome cuidado!

Inserida por ofrancopensador