Poemas Amor que Rima
Jamais deposite a sua felicidade em alguém, não deixe que esse alguém seja o motivo da sua alegria. Seja você mesmo a sua alegria! Para amar o próximo, antes de tudo é preciso se amar.
Preconceito não representa uma mente saudável nem feliz. Se amar é doença, que sejamos doentes de muito amor. Porque o amor transborda saúde e felicidade por todos os lados!
O relacionamento é como um diamante bruto. Tem que lapidar para chegar em sua mais bela forma. Eu não tenho o dom de lapidar, deveria vir pronto.
Dê carinho, cuide, ame, proteja, abrace. Expresse os seus sentimentos e se esforce enquanto pode, porque nada e ninguém é pra sempre. Não espere o tempo passar para você entender que é tarde, que poderia ter se doado mais e ter sido uma pessoa melhor. O tempo não volta, mas a saudade adora fazer visitas.
Acho que as pessoas não deixam de ser importantes nunca, talvez só de ser prioridade.
Os finais nem sempre são felizes, mas também nem sempre precisam ser infelizes.
Nunca me senti auto-suficiente, mas ainda ontem eu me sentia bem à sós comigo, tenho tantos pensamentos internos que às vezes era complicado agregar mais alguém. Mas agora, parece que um silêncio tomou conta de mim...
Então, venha, me faz tirar os pés do chão e repousar numa nuvem de amor, me faz sentir todo aquele frio e calor, me faz ver que você está aí pra quando a gente estiver junto, me traz teus sonhos, tua fé, teu querer, que a gente soma, me traz teus medos, tuas dificuldades e teus problemas, que eu não me importo, só preciso de você.
A religião não me amou, não morreu e ressuscitou, nem voltará para me buscar.
Cristo Jesus é a essência do amor de Deus!
Acostume-se: Na vida você terá mais pessoas para chorar teu choro, que gente para sorrir teu sorriso. O ciúme, a inveja sempre são mais fortes que o amor, nos seres "humanos".
Tenha liberdade de amar sempre, e não se deixe viver em lugar que nem os pássaros (gaiola) nasceram para viver.
"É um direito seu amar e deixar de amar quantas vezes achar necessário. Se refazer, se reconstituir, principalmente quando algo lhe faz mal, mais do que isso, é uma obrigação sua se fazer feliz antes de tudo. Sua vida só diz respeito a você mesma e mais ninguém, sem essa de que "assim ninguém vai te querer", vai sim, porque amar é isso, é aceitar passado, escolhas ruins, pais complicados, religião, amigos, gato, cachorro. A única coisa que não se pode aceitar é um amor meio bosta, sendo inteira como você é."
O plano mestre do Criador da raça humana, seria os mais fortes proteger os mais fracos, os mais inteligentes cuidar dos mais humildes e menos inteligentes. Quando isso se tornasse realidade, o Todo Poderoso teria prazer em visitar os humanos. Portanto a humanidade falhou, por isso perdeu a razão de ser.
Publicado Set/2017
" Ser feliz é tão fácil, às vezes é só conscientizar que se tem demais e tirar o que está sobrando...
Não adianta ter as maiores riquezas do mundo se a coisa mais importante que existe não pode ser comprada, o amor.