Poemas Amor que Rima
Não se feche para o mundo, mas, não entregue eu coração a qualquer pessoa.
Nem todo mundo está disposto a cuidar de uma alma tão linda como a sua.
As pessoas dizem: Eu era feliz e não sabia". Talvez você seja feliz hoje, mas só vai se dar conta amanhã. ..
Amar é viver em uma montanha-russa, sempre terá seus altos e baixos, e você sempre terá vontade de gritar quando estiver indo para baixo.
Todas as pessoas que encontramos, sem exceção, travam batalhas que desconhecemos e por isso o respeito é fundamental.
Será que a felicidade existe? eu não sei... mas se existir, penso que seja algo subjetivo e portanto cabe a cada um ser feliz ao seu modo.
Questionar a própria sanidade é saudável, quem o faz não é louco, ao contrário, pois o louco têm certeza da sua lucidez.
Queria ter o poder de voltar ao tempo, mudar a história, congelar sua presença e fazer dela uma eternidade
Eu fui uma bala disparada em seu coração, mas esqueci de verificar se ele estava blindado, e ele estava.
Às vezes precisamos ser menos duros com nós mesmos e nos permitir viver algumas oportunidades que a vida nos dar.
Não entrego meu passado ao museu, até por que eles são maus conservados. E tem lembranças do passado que devem ser guardadas em caixinhas de tesouros preciosos.
"... Sorri, que seu sorriso esteja sempre estampado em seu rosto. Que as curvas do seu sorriso sejam sempre lindas, mais que as da Serra da Leba, que o tom de sua pele, não mude, Oh Palanca Negra., que o brilho do seu rosto nos aqueça, assim como sol aquece a baía de Luanda. diante as tempestades, as calamidades da vida, na tristeza e na alegria, sorri. Porque linda tu és assim....
Aceitando que nada é perfeito, que o que acontece a um, ao outro é igual, e que acima de tudo está o único fato da vida que nos mostra que tudo passa; as coisas até se tornam melhores...
Algumas coisas nos parecem inexistentes apenas por estarem além de nossa compreensão. Posso caminhar entre as formigas, estuda-las, posso até ser como um deus em seu mundo; mesmo com todo meu tamanho, tais criaturas jamais perceberão minha existência. Suponho que nos asemelhemos as formigas diante de coisas que julgamos não existir.
Seja uma pequena atitude ou uma grande atitude, elas não valem nada se não tiverem uma grande dose de amor.
Bichos de criação que esquecem do cativeiro e agradecem pelo farelo. De geração em geração vão até o matadouro como que a passseio, sem saber que a mesma mão que alimentou agora traz a morte.
Não esperamos dos outros animais nada além do que sua natureza permite. Esperamos demais de nós mesmos, além do que pode nossa natureza, pelo erro de termos esquecido que também somos animais.
O que sabe não ser um escravo, não precisa sonhar com a liberdade; o que não sabe ser um, não pode sonhar com a liberdade.
