Poemas Amor que Rima
"O espírito em brasa se enfurece...mas diante de um límpido e nobre sentimento, acalma-se em flor. .."
Uma pessoa só é feliz quando sua alma está plenamente colada em seu corpo, sem separação e intervenção das coisas externas que nos corrompem ao longo dos nossos dias.
“Atualmente tudo gira em torno de se obter melhores resultados dentro dos padrões externos a nós mesmos.
Particularmente, penso que a simplicidade está na busca por viver em harmonia com seus valores, próximo as pessoas que se ama e com a rica natureza diversa que nos cerca.”
Todos os dias sonho acordado, sonho em te fazer feliz, sonho com nós dois juntos andando de mãos dadas, correndo pela praia e em um momento mágico direi que eu te amo e que você é única pra mim, e uma palavra pra definir o nosso momento é inesquecível, inesquecível porque sempre lembraremos desse dia como o dia.
Queria apenas dias claros, porque quando cai a escuridão da noite, me vem uma vontade de ter você aqui neste manto estrelado.
Se for pra me dizer que não quer mais, que não ama mais, que não deseja mais, que não sente mais, não precisa. Preciso apenas de reciprocidade daquilo que sinto, se já não se é mais, não diga, siga.
Será você? Aquele alguém em que eu sempre sonhei? Ele estava logo a frente?
Eu mergulhei em um mar de dúvidas, me coloquei em situações loucas para procurar quem estava logo tão perto de mim...
Sabe... eu QUERO alguém que me entenda, que possa dar gargalhadas comigo, me corrigir com delicadeza e que me faça sentir todos os sentimentos possíveis. Mas, acho que devo parar de falar "QUERO" e começar a dizer "VOU ACHAR".
Existem algumas ocasiões em que a emoção inconscientemente subjuga a razão deixando o cociente vulnerável do lado emocional a isso chamamos paixão. Ainda existe uma outra coisa que nos faz admirar o outro desejando paz, alegria, felicidades é vontade de se estar perto dessa pessoa a isso chamamos de amor.
E é nessas noites frias que nos encontramos e dizemos um ao outro, coisas que já quisemos ouvir de alguém
A beleza exagerada para o universo feminino pode ser uma dádiva ou uma desgraça. Se a bela, se anula pela não possibilidade de um afeto sincero e um cumplice perfeito par é uma dádiva dolorosa que aprende se a viver mas se a bela for buscar o belo interessante e inteligente que a complete verdadeiramente terá que aprender a viver na insatisfação nas praças, nas relações mornas e amorfas, baixar suas expectativas de felicidade e acreditar que nada é tão perfeito como gostaríamos que fosse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp