Poemas Amor que Rima
O amor existe mesmo que surja dentre as pedras e poeira, às vezes incompreensível como a vida ansiando o horror, haverá de existir e de existência viveremos a procura desse amor...
O amor une tudo, muitas das vezes temos o mesmo sangue e nos odiamos, brincam de amar estoicamente, um dia quando amarmos de verdade encontraremos o sentido de tudo e a resposta para tudo.
Somos eternos enamorados e o nosso amor é mais intenso a cada dia como o sol esplendoroso que aquece o horizonte e como a noite de luar que cintila nossos abraços em um denso véu de estrelas. O tempo ainda sopra favônios perfumados em nossos olhares sedentos e sobre o nosso sorriso inocente. O nosso beijo tem o mesmo sabor da primeira vez que meus lábios se encontraram com os teus,a nossa música é a mesma canção que começa e termina cantando, eu te amo...
... ah meu amor! deleito-me em sua voz poética e na palidez de sua vivência, hoje é mais só um dia que loucamente vou viver, no prazer incontido de sua entorpecente existência...
recomeçar, dá um novo passo, ousado e sonhador, um coração saudável, pulsando apenas o bom do amor...
Meu amor se foi, estava aprisionado nos calabouços de minhas ilusões, à deriva,abandonado, pois nas ruas e em cada esquina está meu coração pra quem quiser roubá-lo.
Que o amor rescenda o néctar do confim entre o prazer e o desgosto, a despargir até o último refolho de sua esfinge contemplativa, que sacode o tempo e suas ruínas metamorfósicas, mas que, não se deixa ser um amor inexpugnável e um amor que rescende o aroma da vida.
O amor é a loucura do divino, um grito apavorado, uma oração, o silêncio, a honradez sacerdotal e profana do homem...
Você aprendeu a esconder partes de si para ser ‘aceita’, mas quem merece seu amor quer você inteira.
"Despertamos para o sonho da vida ao morre de amor. No renascer da verdadeira essência da ALMA ou continue dormindo para viver eternamente."
"A opção de viver sozinho não é solidão. É ser feliz em nosso amor próprio, sendo nos mesmo, tornando-nos o grande amor de nossa próprio vida."
(Bichara, R. G.)
"Nada neste mundo pode nos trazer a Paz e a Felicidade. A não ser o Amor que alimenta a nossa Alma."
"Amor próprio, ser feliz sozinho, aceitar os próprios defeitos, valorizar nossas próprio qualidades, o principal fator é ter respeito com você mesmo."
"Aprenda a valorizar o seu esforço pessoal. O decálogo do amor, egocêntrico, platônico, não. Amor próprio. Ame-se."
