Poemas Amor que Rima
Plante cuidadosamente, com carinho, regue bem, e com amor, a colheita e a fartura virão. Cuide das suas plantas, principalmente no inverno.
A melhor maneira para definir o amor é simplesmente não defini-lo, pois tudo que é definido há uma finalidade, porém no amor não há limites.
Podemos até dizer que iremos até o fim por causa do amor, mas jamais poderemos afirmar que o amor se findará.
O amor é comparável as flores,que a cada outono aparecem,as vezes bonitas,outras feias,sempre surpreendendo pela sua beleza ou falta dela
na realidade o amor é uma grande loucura,duas pessoas totalmente diferentes,cada uma com seu mundo tentando conquistar o mundo do outro.
“Viver é tão complicado, temos que enfrentar problemas, honrar compromissos, sofrer por amor, para depois de tanto trabalho, morrer... Por que não nascemos todos mortos?”
Com os olhos marejados de estrelas perguntou: “Será que o nosso amor é verdadeiro? Coisa de alma? Será que é daqueles que duram a eternidade?”. E o silêncio se fez. Não tínhamos nenhuma resposta. Mergulhamos nos pensamentos de mãos entrelaçadas.
Essas pessoas são tipo Chico Buarque. Sempre falam de amor mas nunca tiveram uma mulher só.
Ele foi casado por anos com a Marieta Severo. Ah bom, então ele entendia mesmo de amor.
Hoje um sonho a amanhã nossa realidade, tem o amor sincero mais nunca você poderá acha um amor que seja feliz pra sempre.
Sinto falta , daquele beijo que eu não tenho , daquele abraço feito um laço , daquele amor que um dia reino em meu ser .
Logo, o amor entre namorados precisa do prazer e envolve-se de prazer...É lógico que nem todos sentem o mesmo tipo de amor, porque, assim como vemos cores com intensidades diferentes, as pessoas também sentem de maneiras diferentes, de intensidades diferentes... Então, minhas palavras podem parecer uma loucura para alguns, mas podem ser compreendidas por outros, por aqueles que entendem de que sentimento estou falando, ou que entendem a forma semelhante que este sentimento tem em nós...
O paradoxo decreta fraqueza de discernimento e falta de amor próprio e pelos seus semelhantes. O homem prudente transforma a ojeriza em espelho.
Viver não é simplesmente estar nesse mundo, viver é ter amor á vida, saber tirar a essência dela, criar ramificações para proporcionar a própria felicidade, ou seja, se tiver que pintar o cabelo de vermelho, azul ou roxo, pinte! Se tiver que raspa-lo raspe! Independente da idade se tiver vontade de voltar ao meio acadêmico volte...
Escute o que o outro tem a dizer, com amor e compreensão, talvez tudo o que outro queira, seja ajuda.
