Poemas Amor que Rima
Hoje conheci a força do deu amor... Sorri e até achei graça do teu ciúmes... Percebi que minha tristeza te incomoda, e adorei saber que se importa... Vc não fala muito sobre nós dois, mas da pra ver que pensa demais em mim... Entendi que por traz dessa armadura indestrutivel tem um homen sensível. E que suas reações São como as da maioria de muitos homens. E que seria tolice duvidar que vc me ama!
Vou tentar abraçar o amor, crer que você está pensando em mim da mesma maneira que eu penso em você. Um dia nossos pensamentos se cruzam.
Infelizmente, a gente só sabe se valeu a pena, se foi amor ou paixão, se aquilo era o certo depois que passou.
Pela primeira vez posso me sentir diferente. Estou em um momento de amor inconstante, cabível, inevitável onde não entendo as desiluções que agora para mim são contraditórias.
Parece que já te vi de muito antes, por menores situações te conheço de uma voz passada, de um sorriso lento que talvez ja viesse em meus sonhos, de um jeito intuitivo de entender o que gosto, o que espero sem exageros ou oposições. Inevitável tambem é não querer ser alguem para você por um instante, por um minuto ou por uma vida, não faz diferença. Lhe atribuo o meu presente estado, me encontro na melhor fase possível. Incrivel mas você soube a hora certa de se tornar indispensável. Passei a gostar mais de mim gostando de você e me desculpe a modestia, mas pela primeira vez posso ter alguem só para mim com os pés no chão.
Eu sigo em direção a ele. Ele é o sentido. Ele não muda, não para. Ele é o amor. Sei que ao tentarmos colocar uma pedra no caminho das águas, ela a contorna e realiza o que é de seu destino. Assim é a vida. E o amor. Acredite nisso.
"Cuidado! O amor é como um criminoso profissional entrar na cadeia; Muito difícil, mas quando entra leva prisão perpétua."
Vai , pro mundo , vai ser feliz , só que me esqueça , por que meu amor , não e vai e vem feito brinquedo de criança .
Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.
Não sei até quando irei aguentar , se hoje eu tô com um sorriso no rosto foi a força do meu amor que que mim mantém até hoje . E quando eu cair é, por que eu sei que um dia eu vo cair , é por que nem mesmo a força desse amor ta sendo o suficiente pra mim manter, bem, mim manter VIVO.
Dediquei todo o meu tempo e meu amor a ele. Tempo eu não tenho mais, e o amor que eu tinha já morreu faz tempo!
"Às vezes, os mecanismos internos que você utiliza para não sofrer, matam o amor que você sente por alguém. Acho que isso prova que algumas pessoas não nasceram para amar e que talvez eu seja uma delas!"
Mulheres sabem que o amor foi criado como uma esperança tola e boba para que as pessoas acreditem em algo. Porque o amor existe, mas está nas pequenas coisas. Nada de conto de fadas e felizes para sempre. Pessoas não são felizes para sempre e contos de fada dão sono.
Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.
É de praxe que se acredite em amor a primeira vista. E assim é comum decepcionar-se com frequência. Quem não arrisca não petisca, por isso mesmo "petisque"! Arriscar-se dedicando-se a relacionar-se com pessoas que, aparentemente, não combinam com você. Nem tudo que reluz é ouro, mas se você der uma polida, fica brilhante como se fosse.
O que eu espero da vida? Eu espero amor, mas MUITO amor .. sem essa de ter vergonha de dizer: AMAR. Vergonha é a falta de amor, é não querer sonhar, é perder a fé. Feliz é aquele que ama e é amado, feliz é aquele que tem alguém pra sonhar junto. Feliz é o amor quando se é valorizado.
Fé sem humildade, sem amor ou sem respeito, é o mesmo que um carro sem gasolina. Você sabe que o carro está lá, mas não pode andar!
Detesto quem reclama da solidão ou da falta de amor. Esse é, apenas, um momento de carência que te deixará cego e fará com que você encontre algo idealizado, e não alguém que você teve a oportunidade de avaliar e dizer que é, realmente, alguém que serve e fará bem a você.
Conceituar pessoas é o mesmo que traduzir textos de uma língua que você não conhece; traduzir o amor é o mesmo que tentar ler esse mesmo texto sem ao menos conhecer o alfabeto...E falar sobre mim, é falar de um texto em construção, que as vezes rabisco, apago e até redijo em cima. Eu sou a história que construo, com os acertos e recomeços inevitáveis, com sorrisos largos e sinceros, e as vezes, lágrimas que chegam a manchar o texto de minha vida. Todavia, escrevo EM CAIXA ALTA, que é pra tudo ficar muito claro. Sou autêntica, sincera, amiga, carinhosa e tudo o mais que a sua personalidade mereça. No texto da minha vida, os personagens são seletos, as páginas totalizam 23 anos, e o final Deus já reservou para mim...
