Poemas Amor que Rima
A saudade existe porque existiram momentos bons, porque existiu amor! É preciso que a saudade aos poucos se transforme em gratidão, pelas oportunidades que teve ao lado de quem tanto amou.Só assim, conseguirás entender que o outro se foi, mas a sua vida tem que continuar.
Ninguém tem o direito De ferir meu coração, Pois nele há tanto amor Que merece proteção.
Cléber Novais
Talvez o amor esteja escondido no abstrato da tua alma, ou talvez, tua alma esconde o amor da tua ilusão.
Flávia Abib
Não há nada nem ninguém, capaz de arrancar de um coração um amor cujas raízes, cravaram-se no fundo da alma.
Flávia Abib
Verdadeiramente vos digo, não há amor mais sublime do que o de Cristo Jesus. Ele me conheceu ainda no ventre materno. Ele está comigo em todos os momentos do dia, cuidando de mim. Nos momentos mais difíceis, quando a angústia e a tristeza assolavam minha alma e minhas lágrimas banhavam meu rosto, foi Ele, o Senhor, quem enxugou minhas lágrimas e me concedeu paz e descanso. A quem tenho eu nos céus além de ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti. Meu coração e minha alma anseiam por tua presença todos os dias. Tu és meu refúgio e meu amparo constante. Tu és minha fortaleza, e em ti confiarei todos os dias da minha vida.
O suposto cristianismo de hoje apresenta uma suposta espiritualidade, um suposto amor, uma suposta humildade, uma suposta caridade, uma suposta devoção e uma suposta piedade.
O verdadeiro amor se revela em nossos atos, ao nos relacionarmos com afeto, superando nossos preconceitos. Amamos de forma incondicional e imparcial, sem esperar nada em troca, de forma espontânea e gratuita.
Um amor de cigano é como o vento, livre e misterioso. Não tem fronteiras nem limites, é intenso e apaixonado. É uma jornada sem destino certo, cheia de emoções e descobertas.
A semente do amor só brota no coração de um bom entendedor. Pois quando nasce no coração do ignorante não tem espaço suficiente para crescer e dar frutos
A parte mais bonita do amor é a inocência: apesar de não saber como termina, a gente começa como se nunca fosse acabar.
Enquanto a dor por não sermos amados por quem queríamos existir, o amor-próprio será o melhor remédio.
Amor não se acha pronto e acabado por aí, amor se constrói e não há possibilidade alguma de existir amor se essa construção não teve como alicerce o respeito.
Amor é como a corda de um instrumento musical estendida entre dois corações vibrando na mesma frequência quando tocadas pelo tempo.
A gente sabe que é amor quando o tempo passa e o sentimento não diminui, permanece pleno, total e infinito.
