Poemas Amor que Rima
Amar e sorrir são as melhores formas de celebrar a vida, pois o amor conecta e o sorriso materializa essa conexão.
Venha, meu amor, se perca em meus labirintos, explore meus desejos,
Desvende os segredos que escondo, liberte a fera que te espera.
Venha, meu amor, desvende os mistérios que me compõem,
E juntos, queimemos em um fogo eterno, que nunca se apaga.
"Era verdade aquilo que disseram: o amor é cego, não se vê as consequências e nem se pensa nos próprios atos. É como se o resto do mundo desaparecesse e só sobrasse nós dois. Mas agora aqui estou eu, completamente cega e sem ninguém para me guiar."
Que não seja apenas uma imaginação, mas que seja uma realização recíproca esse amor na vida de quem está disposto a amar verdadeiramente.🖤
"Conhecemos a graça, o amor e a misericórdia divina em meio à nossa falência emocional e espiritual, no decorrer do tempo em que a nossa tristeza se transforma em alegria, a nossa angústia em uma paz perene, e quando o nosso sofrimento nos torna mais sábios e maduros em nosso entendimento e discernimento."
Não se preocupe tanto com amor, sobre quem vai te amar ou como essa pessoa vai te amar. Seu dever não é encontrar amor, mas sim encontrar todas as barreiras dentro de você, que você construiu contra o sentimento de amor.
A beleza da alma somente pode ser vista através dos olhos do coração, onde o amor construiu a sua morada.
O amor é a melhor coisa do mundo, poder confiar em quem amamos, contar os nossos maiores medos, segredos
O poder do amor, opera verdadeiros milagres, e faz o impossivel, mesmo quando não vemos mais esperança.
Não há beleza maior que irradiar amor e trazer luz à vida das pessoas ao nosso redor. Ser humano é ser afeto em cada ação, cultivar a gentileza, semear a paz pelo mundo e sentir a presença divina aquecendo nossos corações.
Moabe Teles
Que minha energia permaneça positiva, irradiando bondade, amor e luz. Que eu leve paz, gratidão e alegria para todos ao meu redor.
Moabe Teles
Expectativas, meu amor, nascem no espaço das palavras que jamais ousamos dizer; elas se escondem nos gestos que faltaram e nas histórias que ficaram sem pontuação. São sonhos que o coração escreve, mas que nunca foram lidos pelo outro. Entre o frio do cérebro e o calor do coração, reside o silêncio, onde mora a esperança de que alguém saiba, sem nunca termos contado.
