Poemas Amor que Rima
Ah, o dom da escrita é a nossa vara de condão onde com ele levamos magia, paz, amor e alegria a quem nos lê
Semeavas o teu amor no vento porque te envergonhavas do amor, aí eu mandei-te parar porque o amor estava claro, deste-o de graça e de graça recebí-o, não precisamos ser amantes porque o amor dormia lado a lado nas nossas camas, e como o amor é amor a nada continua forte, alegre e feliz.
Pela graça fomos eleitos, Um presente divino concedido, Nada que merecemos, Mas por amor, fomos escolhidos.
Sou como o vento, livre e sereno, Espalhando amor por onde me movo. Minhas rimas são doces, como um beijo, E o vento as leva, como um desejo.
Meu amor ao vento é apaixonado, Como um fogo que nunca é apagado. Ele me guia, me leva a voar, Em cada brisa, meu amor a soprar.
Nosso amor é um fogo intenso, Que queima e acalenta o coração. Nossas brigas, momentos de tensão, São desafios que nos fazem crescer.
Se Deus é amor, bondade, atenção e nós somos feito a imagem e semelhança dele, pq devemos dar ao próximo ou receber menos que isso?
Não me compare a ele, meu amor, Pois eu sou o fogo que te consome, sem pudor. Estou em você, em cada pensamento, Sou a paixão que te leva a loucura, a todo momento.
"No coração, o amor e a desilusão são capítulos entrelaçados de um livro que, mesmo quando parece se fechar, continua a ser escrito pela esperança que insiste em não desistir."
"No mais profundo abismo da alma, o amor é a luz que transcende, iluminando cada sombra com a beleza inigualável de suas cores."
"O meu corpo foi feito com curvas perfeitas, para abrigar a vida e transmitir amor. Cuide bem de mim, seja azul ou rosa, pois a saúde é o maior presente que você pode me dar."
Toda alegria e felicidade vivida no inicio da paixão e na decorrência do amor, será destruída e apagada com o termino da relação.
Flores à quem merece flores, amor à quem merece amor e desprezo à quem merece desprezo... Essa é a lei da vida .. essa é a lei que carrego aqui dentro..tens de mim o que merece...
É sobre saber marcar o coração das pessoas. Que as marcas sejam de amor para que sempre que surgires a memória de alguém, essa pessoa possa sorrir.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal