Poemas Amor que Rima
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. A razão entende isso, mas o coração faz questão de discordar;ele crê mas sofre, e não suporta esperar.
Amanheceu... Então agradeça a Deus pela vida, em seguida coloque um sorriso no rosto e espalhe amor por onde for... Simples assim.
"Vou escrever minha declaração de amor na lua, para que a nossa história seja lembrada por milhares de anos "
Você não precisa de ajuda para se tornar um fracassado, apenas do seu EGO ou falta de amor próprio.
Entrar numa relação para criar o amor é irresponsável, o amor não é a criação, é o criador da relação.
O amor é o sentimento mais julgado por crimes que não cometeu. O seu azar é das pessoas chamarem suas atitudes de não amar de “amor”.
A maneira mais linda de viver o amor, é com atitudes e não apenas sentimentos. Nem sempre sentiremos o amor a pulsar nas veias, mas devemos sempre agir com amor.
Que o amor seja A maior "poluição". Só assim, possibilitaremos que se respire o amor entre as pessoas.
Através de um olhar pode se ver: os olhos , a verdade,a mentira,o amor ,a paixão
Mas também pode se ver a mentira,a desilusão,e a solidão .
Quando a razão parecer maior do que o amor, Não discuta! o amor facilmente espera a razão passar e continua amando.
Gente, pelo amor de Deus, vão viver, sentir, explorar, aproveitar, serem vocês mesmos. A vida é uma só! Hoje em dia você não pode falar que gosta de uma pessoa para não parecer trouxa. Ah, por favor, né?! Você não deveria ter medo de ser rotulada de trouxa, e sim de se arrepender por ter deixado a oportunidade passar. Quem inventou que pagar de desinteressado faz o outro ou outra se apaixonar? Deve ser por isso que o ser humano está se tornando tão desinteressante, raso, frustante... Não existe receita para a vida, se houvesse teríamos nascido com um manual de instruções. Só existe o tentar e o não tentar, o aqui e o agora. Não precisa ter medo ou se importar com a aprovação ou comentários de outras pessoas...
Tudo o que aprendemos do amor, é que devemos amar. Então, presta atenção ao que chama de amor sob o risco de estar matriculado na escola errada.
Para fazer o bem e ter amor ao próximo, é necessário ter atitude.
Para fazer o mal,não necessita fazer nada,só a inércia diz tudo.
amor é amor, definitivamente não há sentimento melhor do que não se sentir discriminado por amar ... isso é vivenciado de muitas maneiras e o sentimento é indescritível
Não queira conhecer somente o "físico" do amor, seria fácil, seria superficial. Não busque em outros olhares aquele que te guarda, seria irrelevante. Não explore apenas o que você pode tocar, busque o intocável, o impalpável...busque o amor na sua essência, dentro da alma.
Flávia Abib
Sou assim, personalidade forte. Pareço brava, mas tenho a alma leve e o coração cheio de amor. Nas veias corre apenas o nome Dele. Meu olhar fala por mim. Para bom entendedor, isso basta.
