Poemas Amor que Rima
Só perbemos o quão grande é nosso amor, quando nada mais importa além de ver a felicidade do outro. Deixando de lado nossas vontades apenas para aplaudir aquele que faz a nossa vida ter um sentido melhor.
Você foi a certeza de quê há ternura no amor nesse mundo de incertezas e desolação. Você foi o calor nessas noites frias afastando as sombras das horas tristes. Você foi a doce fantasia nas loucas horas de um desejo incrível.
Essa será a primeira grande e única mentira a invadir o nosso amor e só eu sei o quanto será à dor , eu verei você escapar de mim como Areia entre os dedos e chorarei , verei você me odiar irá querer me assistir morrer , mais direi sim direi , pois continuar com você é impossível , então terei que simular e direi com os olhos fúnebres de tão lindo amor e a voz embargada de emoção direi , sim direi eu não te amo mais e depois morrerei .
Deus inundou meu espírito com a fortaleza da fé,com seu infinito amor fez brotar a esperança, com Sua Luz resplandeceu meu coração para que pudesse iluminar as vidas!
Amor olhei pra dentro de ti e vi meu mundo, mas você aqui fora se apresenta tão diferente do que és pelo interior ,é confesso que enlouqueci ,pirei quando vi meu mundo em seu interior, tão próximo de meu ser ,de minhas mãos e não poder toca-lo, tudo aos meus sentidos se revelou tão simples, então qual será a ciência a que faculta-se o amor, se eu posso ver e sentir você e você não.
Não foi amor, não da sua parte. Tu me quis por um dia e eu te quis por uma vida inteira. Essa foi a nossa diferença.
Meu amor próprio não me permite forçar entrada ou permanência na vida de gente sem reciprocidade e empatia.
O amor verdadeiro nunca morre. Aquilo que deve ser encerrado são ciclos de relacionamentos negativos. O amor é sublime e faz entender que para amar o outro é preciso antes, amar a si mesmo.
Diferente da paixão, o amor não é obsessivo, nem compulsivo, mas equilibrado e moderado. Não é impulsivo, nem descuidado, mas ajuizado e maduro. Não é presa exclusiva do desejo, da impetuosidade e da paixão, mas também do compromisso, da disciplina e do amor.
Para David, o amor significava se declarar. Não era esse o objetivo? Para Sarah, o amor significava um segredo compartilhado. Não era esse o objetivo?
Encontrei nos seus braços o conforto que eu procurava, e na indiferença do seu amor, o motivo que me fez partir.
De todas as dádivas da vida, o amor é a mais inexplicável. Pois, através dele lutamos e nos conectamos, mesmo sabendo que as consequências podem causar feridas doloridas e complicadas de se curar.
vamos semear a semente do amor e da empatia da sensibilidade humana porque o mundo está carente de tudo isso.
O ser humano preconiza em sua alma aquilo que considera essencial na vida, mas é somente o amor que concede um verdadeiro sentido para a existência.
Passaremos a viver o amor verdadeiro quando, a mesma roupagem que vestimos em igrejas, templos ou em qualquer outra instituição religiosa que buscamos a Deus, for a mesma que vestirmos fora deles.
