Poemas Amor que Rima
Onde você irá espalhar a sua doçura, o seu amor e sua beleza para eu me apressar em chegar naquele local, naquele tempo, com meus sentimentos; minha alegria em lhe ver supera qualquer coisa.
O amor está me matando por dentro; mas se isso está mesmo me matando, que minha morte seja serena de felicidade, deleitosa como açúcar e apetitosa como um banquete.
Pra manter um relacionamento hoje em dia tem que ter muito amor. E muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil... Começar mais fácil ainda! Agora fazer durar, enfrentar brigas, discussões, cabeça quente, opiniões diferentes. É só pra quem ama de verdade!
As estrelas são a representação em suma do meu amor; enquanto todos que estão na terra olham elas, apenas veem uma parte de sua energia. São gigantes.
Que o amor que vibra em sua energia seja plenamente contagiante, levando a alegria a quem se aproximar de você!
O amor existe onde você colocar amor...
O amor sai de você, não espere receber de outro, mas tenha a certeza que você o tem para dar.
“Pai de amor, obrigada porque o Senhor é um Deus provedor que cuida de cada detalhe e de todas as necessidades de nossas vidas. Farta seja nossa mesa com as Tuas bênçãos e próspero seja sempre nosso lar. Amém."
É necessário acolher a Verdade e o Amor, construir uma vida alicerçada na Palavra e na Eucaristia, se preciso for recomece. Tenha fé, se coloque em oração, ouça com atenção a voz interior, seja a igreja do Cristo Ressuscitado aqui na Terra.
Somos chamados a irmos ao encontro de Jesus, ouvi-Lo, aprender com Ele o que é o amor, acolher no coração cada ensinamento.
Que possamos ser consumidos pelo fogo do Amor, que o Espírito Santo queime em nós todo pecado, que nos faça homens e mulheres santos.
Grande é o amor de Deus por nós! Jesus ao se entregar na cruz, ao se permitir morrer por cada ser humano, nos revela o verdadeiro significado do amor e da amizade.
Quando o coração expande, mais coisas crescem: o amor, a tolerância, o “comprimento” dos braços.
Acolher é aumentar o tamanho do abraço.
Rasguei as minhas vestes tal como pilatos, mas, não me permiti lavar as mãos para renegar o amor infinito que desafia o meu coração, tão nobre e suave paixão, deixei-me julgar e crucificar-me pelo teu sentimento para me tornar no símbolo indelével do teu amor.
O amor é uma lei dura que impõe como sanção a fidelidade, mesmo que seja algumas vezes difícil cumprir esta lei, não é impossível, pois, o amor requer de nós abnegação total de tudo o que não constrói a felicidade.
A fragilidade do amor, iguala-se a fragilidade do tempo, tão suave e sensível que quando passa, pela nossa vida, torna-se muitas vezes difícil alcançá-lo na mesma proporção que foi um dia.
A nossa retina só nos permite ver o que queremos, daí que, o amor só é visto pelos olhos de quem a paixão o pegou de repente, ainda que, de forma inesperada.
Alguns lutam pelo que era antes. E outros, pelo que está por vir. Nós lutamos pelo amor. Nós lutamos pela honra. Nós lutamos pela glória. Lutamos por nossa liberdade. Alguns lutam por seus filhos. E outros lutam por seus deuses. O importante é que só podemos vencer controlando totalmente nossas emoções.