Poemas Amor que Rima

Cerca de 195928 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

O amor não tem garantia, nem validade. Hoje se ama, amanhã um dos dois poderá deixar de amar. Aproveite o presente e viva intensamente o amor que se tem hoje.

Inserida por andresuhanov

Hoje eu estou vazia. Sem dor, sem amor, sem lembranças. Acordei pensando em nada, sem planos, sem medos. Um passo de cada vez, me diziam, como eu fui querer correr mais do que eu aguentava? O vazio não me assusta, não me deprime. O vazio é o sinal do recomeço, é sinal de que tudo que antes me sufocava, se desvaiu. Agora sou só eu, novamente. E decidi que dessa vez vai ser diferente, vai ser mais tranquilo, mais a “Deus dará”. Não adianta sair por aí querendo se preencher de coisas mais vazias ainda. Encher a cara, encher a cama, encher a cabeça. O que é importa é o coração e ele faz birra, mas não se abre pra qualquer um ou qualquer coisa. Não mais. Ser mais seletiva, ser mais minha antes de ser dos outros. Preencher aos poucos, vivendo mais. Uma hora vem, hoje ou amanhã. Um hora vem na medida certa que eu preciso, nem mais nem menos. Sem transbordar, sem faltar. Vem pra me completar.

Inserida por MariaCarolinaAs

E a gente continua querendo morrer de amor, porque não há melhor forma de viver.

Inserida por MariaCarolinaAs

A distância e o tempo tem como finalidade mostrar o carinho e o amor que sentimos num passado distante.

Inserida por Lukas55

"Paixão e Amor não cabem no mesmo corpo, ao mesmo tempo. Você usa a taça pra tomar o vinho... Entende?"

Inserida por marlonpl20

Quando apenas um ama o amor não aflora, pior do que isto, somente as lágrimas rolam.

Inserida por thaisromano

Arrepender-se de fazer o mal é o despertar do amor.
Arrepender-se de fazer o bem é o ressuscitar do egoísmo.

Inserida por natinhaz

Antigamente o que era mais importante era o amor, hoje em dia as pessoas se importam, mas com as contas bancárias uns dos outros.

Inserida por mayconshunsaint

"A familia é a base que o homem tem para alicersar-se como tal, buscando aos filhos o amor, que é uma dádiva de Deus"

Inserida por ronaldodutra

E o que ainda falta pra aceitarmos que só de amor não se vive?Que por mais que tentamos,será sempre em vão?Somos linhas paralelas e nem mesmo mudando rumos,nem mesmo lutando contra o mundo conseguiremos ficar juntos,chegou a hora de lutarmos contra nós"

Inserida por RayanneLima

"Não vou mais amar ninguém, já me machuquei demais." Pois então, o amor machuca, mas não mata. O amor cura as feridas deixadas na alma.

Inserida por RogerStnkvcz

Deixar de acreditar no amor, é deixar de crer em Deus e soltar abrir mão da vida.

Inserida por RogerStnkvcz

Felisbinos um homem e um menino que Deus os abençoe mantendo-os sempre amigos e unidos, amor lindo esse de PAI e de FILHO.

Inserida por Fabianegomes

Nesse dia saudoso, transformai a tristeza em alegria o amor transcende qualquer distância deseje a paz.

Inserida por Fabianegomes

‎Ser Pai,é saber que seus filhos pode contar contigo em todos os momentos,é ter amor e compaixão nas oras dificeis,é ser o herói em socorro,é ser o vilão quando repreende,mas de tudo isso é ter o respeito amor e carinho dos filhos todos os dias,Obrigado querido Pai ''IAVÉ''e a todos''feliz dias dos pais''

Inserida por lucianolucas

Prá ti!
Pensei tanto em ti hoje! .... que o meu amor por ti seja belo e profundo como o mar, infinito como o céu!!!

Inserida por anarubiak

Mostra que amamos alguém, não estar apenas no simples fato de dar carinho, amor, Atenção... mas sim acreditar, que seu amor não pode acabar tão fácil.

Inserida por kayoemanuel

Um homem só sabe o que é o amor quando descobre que trair não leva a lugar algum

Inserida por welersonJahnke

Em busca da definição do sentimento nobre como o AMOR, até "mesmo o questionamento do porquê da nossa existência: quem somos, donde viemos e pra onde iremos.Perguntas sem respostas. Enfim, são os grandes e indecifráveis mistérios da vida".
"Curiosidades, fruto da nossa inocência e ignorância, e assim, vivemos, e viveremos eternamente em busca da verdade, o que infelizmente, ninguém neste mundo, jamais poderá nos revelar"...

Inserida por maurorobertt

O amor define-se em poucas palavras, simples e sinceiras, belas e diretas: amo-te!

Inserida por liodengua