Poemas Amor que Rima
Tome Nota!
Maturidade é não vacilar com a pessoa amada. Tratar o companheiro(a) com amor, carinho e respeito, é para pessoas saudáveis.
O amor é feito aquela roupinha velha, que agente veste, e se sente bem, porque o amor é a única tendência, que nunca sai de moda.
Uma das dores que mais prolongamos é a dor do amor. Aceitar o seu fim gera em nós a dúvida de que tenhamos realmente amado, por isso nos apegamos com tanta força a ela.
Tome Nota!
Não deixe que as brigas sufoque o amor. Em um relacionamento, o diálogo precisa prevalecer. Seja doce com o seu cônjuge.
Seu nome "Christus Nazarenus" precedia sua chegada e sempre foi uma certeza de AMOR, ACOLHIMENTO, MILAGRES E SALVAÇÃO.
Com ela eu queria estar, mas ela estava com outro, em pleno amor envolto e eu só fico a dissertar, imaginar e dirigir essa cena. Que problema!
Terei um amor, quando todos estiverem certos que ele existe. A certeza eu tenho, mas o tempo é quem trabalha pra isso. Mas, juro, não cobro, não faço exigências, não negocio, vai que o tempo cobre pelo tempo que levou.
" O amor é o primeiro e último estágio da alma, o ápice do espírito e plenitude do ego"
Cirilo Coelho
Amor é um sentimento que nos faz sonhar e ao mesmo tempo, acordar dentro desse mesmo sonho. Levando-nos a uma felicidade contínua e arrebatadora, independentemente da dor que possa surgir.
Pureza é inerente ao Amor; na humanidade uns sentem com o coração e outros sentem o próprio coração.
O Céu estrelado é o resultado de todos os beijos de Amor, perpetuados por todos os seres; quando o Céu não está estrelado, significa que todos os seres esqueceram-se de beijar antes de adormecer.
Este sentimento (AMOR) humildemente percorre vidas e mundos na sua própria solidão. Consegue-nos fazer: rir, chorar, sentirmo-nos loucos e perdidos na imensidão de um deserto, no oásis de um simples beijo. Este sentimento ( AMOR) absoluto de todas as almas, que por ti morremos, por ti nascemos e por ti vivemos; em todas as viagens de almas.
A intensidade do Amor tem a capacidade de distanciar-se do mundo. E num só momento de amor, consegue fazer deste, o seu próprio Mundo.
Fazer amor é: o instinto do Amor a entregar-se à importância da vida, muito depois da existência do corpo.
