Poemas Amor que Rima
Amar depois dos 40?
Sim... pois o amor nao tem idade quando o que está em jogo é o prazer.... desprovido do peso dresponsabilidades, depois de certa idade amar é simplesmente entregar-se para as paixões da vida.
Nunca faça nada por interesse ou para agradar a alguém, pois o que fazemos por amor é impecável, viva a vida não der ouvidos ao que outras pessoas acham de vc
Afinal nosso senhor Jesus não agradou a todos.
"A “coroa” me aperta o coração; ó Deus de amor quase ouviria repetir “Passos... passos... a mim”, Não, não é verdade: é lancinante demais o pensamento de ter ofendido o infinito Amor... Tu és a minha Vida, a minha Força, meu Amor estarás sempre comigo. A ingratidão humana sim que me faz sofrer, mas vês também Tu, Jesus, que eu sofro muito!... Não sou compreendida; não importa, Tu me compreendes! Tudo vem considerado sinistramente, mas Tu sabes tudo. Sou humilhada, pisada, mas vivo no Teu Coração..."
"A sublime lei do amor igualha tudo!...Tira toda indiferença... supera e vence toda dificuldade...por isso, por isso só “és minha esposa”...pensa hoje na força deste amor."
"Sejais boas, sejais anjos, observais a Santa Regra com aquele amor com o qual vos saciareis ao Costado/lado de Jesus. Amemos muito Jesus, o amemos suavemente, mas igualmente fervorosamente, sabendo bem que Ele não quer fraquezas, quer almas prontas ao sacrifício, dispostas sempre a arder e consumir-se."
O quanto alguém te ama não é medido em palavras E sim em atitudes demonstre amor enquanto você tem aquela pessoa especial por perto
Entre o Amor e a dor há um estreito caminho onde os atos e decisões de uma pessoa poderá causar imensa dor que atingirá até a Alma da outra.
Inserir um lindo pensamento de amor em sua mente,se não couber pode deixar que coloco no coração linda minha.
Chamada de classe:
N°1 ,presente no amor,ausente na respostas, por isso fica difícil, um amor ser recíproco. (TRISTE)
O amor, um algoz, que subjuga o frágil humano que desconhece sua verdadeira essência, entregado sua virtude e humanidade introspectiva, por uma migalha de atenção que nos joga numa matriz, onde julgamos viver um sentimento real e palpável, quando então descobrimos, que bebemos duma fonte inebriante, nos tornamos escravos inconscientemente, nos permitindo ferimentos que vai além dos aspectos físicos, como cupim a corroer a alma, desnorteando nossa vida, nos deixando sem rumo, num abismo latente, onde perdemos a racionalidade, seria isso o amor? Uma droga viciante e destruidora da personalidade? Uma doença que nos leva a loucura? Um apego irracional ao outro e o abandono ao eu?
'É de uma imbecilidade absoluta, alguém não compreender o amor, além de uma silhueta ou de um status".
