Poemas Amor que Rima
A Esperança é um sentimento muito ligado ao Amor. Pois enquanto existir, sentirás vivo. Nunca deixe morrer os dois juntos. Você viverá sem um deles, mas sem os dois não haverá vida.
Lembre-se: amor não se usa e nem se compra. Permita-se! Quer a pessoa perfeita? Leia um romance! Quer evoluir com alguém? Aprenda a se respeitar!
O amor, a paixão pode acabar um dia, mas o que aprendemos um com o outro jamais acabará. Por tanto podemos ensinar outras pessoas tudo aquilo que vivemos, fizemos e aprendemos juntos.
Nem toda dedicação significa amor, as vezes é só gratidão. E o que não faz palpitar o coração é dispensável.
Tá difícil né amor? ta afim de jogar tudo para o alto né? Faz isso não meu bem, coisas boas estão por vim, espera mais um pouco que é seu chegará em suas mãos
Quando sabemos que é amor de verdade? Quando você nunca consegue parar de pensar naquela certa pessoa, quando por mais que você quer estar em outro planeta quer sempre estar do lado dessa pessoa, que mesmo sabendo que ela nunca será sua você nunca abandona ela pois e disso que se trata o amor, estar sempre do lado dela pois ela realmente pode ser não a última chance de ser feliz mais sim a única chance.
Não se apaga um grande amor, não se mata sentimentos em um piscar de olhos. É que vez em quando, mentiras se fazem necessárias para nos enganar e enganar a quem se ama.
O amor me fez mundar a minha viad.por outros motvos o amr t
ajund e por outros motvos o amr t destroem.
Apesar de ser uma frase poderosa, “eu te amo” nunca teve força suficiente pra ressuscitar amor morto.
O corpo que habito nem sempre é o que melhor me representa, mais o amor que eu tenho é o melhor que eu posso dar mesmo que seja para uma alma que habita um corpo semelhante ao meu. Pois o verdadeiro amor não distingue nada ou ninguém, somos todos iguais ao olhos do amor afinal como dizem o amor é sego.
O amor e a flor tem algo em comum, se não cuidar, regar e trata-las com carinho, certamente morrerão.
Egoísmo não é defeito, é a simples falta de amor pelo outro. Vivemos em um mundo onde as pessoas se preocupam cada vez mais em ganhar dinheiro, serem bem sucedidas e estarem sempre com boa aparência, baseiam-se em esteriótipos e padrões predeterminados, com tudo este não é o problema, o problema real é que além de viverem assim estas pessoa buscam a quem seja seu semelhante, o que consequentemente resulta em uniões de mentira, uniões que baseiam-se em ideais de relacionamentos "perfeitos" onde ambos partilham dos mesmos gostos, ou até mesmo não partilham dos mesmos, porém frequentam ambientes em comum e tem ciclo de amizades semelhantes e isso os faz ignorar o que de fato determina o quão intenso e duradouro será o relacionamento, as individualidades. Feliz é aquele que consegue respeitar, ceder e aceitar as individualidades do outro, pois a partir desse entendimento este será capaz de amar, saber enxergar e acima de tudo interpretar as inúmeras facetas e fazes do seu parceiro(a), tratando-o como se fosse a parte "imperfeita" de si, afinal relacionamentos afetivos existem porque não somos capazes de levar a vida de forma plena e buscamos quem a complete, "a outra metade da laranja". O problema é que em um mundo tão narcisista e que gira em volta do dinheiro, as pessoas são induzidas o tempo todo a buscarem estes ideais, substituindo sentimentos verdadeiros por vontades momentâneas e se esquecendo que existem vários dias depois do hoje. Preocupam-se apenas consigo, com o que lhes faz bem e com o que lhes é conveniente, ignorando e passando por cima dos sentimentos e vontades alheias. Nunca põem-se no lugar do outro, até imaginam-se, mas e daí!? Não sou eu mesmo... Com o passar do tempo essas pessoas vão se afundando; afogam-se nas próprias vontades; apegam-se as próprias verdades e desapegam-se do que realmente distingue alguém feliz, dos infelizes: confiança, lealdade e claro, amor.
As vezes na vida não são amor nem paixão mais são os batimentos ilustrados de dores e aflições erradas
Que Deus em seu infinito espirito de amor e paz, pois quem falou que nosso Deus é de ira é um infame e mentiroso, ele é de misericórdia e Pai. Agradeçam seu despertar e ao Sol que o aquece e à Lua que esfria e adormece. Afinal somos filhos desse Pai glorioso e grandioso, que tenta em todos momentos nos afinar a bússola para que não nos percamos nesse indecifrável e imenso oceano onde navegamos com a vida. Estejam em paz!
