Poemas Amor que Rima

Cerca de 195928 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

A Esperança é um sentimento muito ligado ao Amor. Pois enquanto existir, sentirás vivo. Nunca deixe morrer os dois juntos. Você viverá sem um deles, mas sem os dois não haverá vida.

Inserida por kepler78

Lembre-se: amor não se usa e nem se compra. Permita-se! Quer a pessoa perfeita? Leia um romance! Quer evoluir com alguém? Aprenda a se respeitar!

Inserida por gutosamo

O amor, a paixão pode acabar um dia, mas o que aprendemos um com o outro jamais acabará. Por tanto podemos ensinar outras pessoas tudo aquilo que vivemos, fizemos e aprendemos juntos.

Inserida por sergiocancioneiro

"Decidir ser melhor é o efeito que amor causa nas pessoas; por isso simplesmente... Ame".

Inserida por CleiMarc

Nem toda dedicação significa amor, as vezes é só gratidão. E o que não faz palpitar o coração é dispensável.

Inserida por EdmilsonNaves

..."Na casa onde o sentimento é a razão, o amor mora num vão!"... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Tá difícil né amor? ta afim de jogar tudo para o alto né? Faz isso não meu bem, coisas boas estão por vim, espera mais um pouco que é seu chegará em suas mãos

Inserida por cassiacastrodosreis

Todos necessitam de amor, todos querem amar poucos estão dispostos ao sacrificio

Inserida por RisiaBrenda

Quando sabemos que é amor de verdade? Quando você nunca consegue parar de pensar naquela certa pessoa, quando por mais que você quer estar em outro planeta quer sempre estar do lado dessa pessoa, que mesmo sabendo que ela nunca será sua você nunca abandona ela pois e disso que se trata o amor, estar sempre do lado dela pois ela realmente pode ser não a última chance de ser feliz mais sim a única chance.

Inserida por MatheusAlvesdeLima

Não se apaga um grande amor, não se mata sentimentos em um piscar de olhos. É que vez em quando, mentiras se fazem necessárias para nos enganar e enganar a quem se ama.

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor me fez mundar a minha viad.por outros motvos o amr t
ajund e por outros motvos o amr t destroem.

Inserida por pedro0

Apesar de ser uma frase poderosa, “eu te amo” nunca teve força suficiente pra ressuscitar amor morto.

Inserida por ednafrigato

O corpo que habito nem sempre é o que melhor me representa, mais o amor que eu tenho é o melhor que eu posso dar mesmo que seja para uma alma que habita um corpo semelhante ao meu. Pois o verdadeiro amor não distingue nada ou ninguém, somos todos iguais ao olhos do amor afinal como dizem o amor é sego.

Inserida por LanyMascena

O amor e a flor tem algo em comum, se não cuidar, regar e trata-las com carinho, certamente morrerão.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor de muitos é como o sol, se esconde atrás das nuvens quando vem a tempestade.

Inserida por Keffson10

Egoísmo não é defeito, é a simples falta de amor pelo outro. Vivemos em um mundo onde as pessoas se preocupam cada vez mais em ganhar dinheiro, serem bem sucedidas e estarem sempre com boa aparência, baseiam-se em esteriótipos e padrões predeterminados, com tudo este não é o problema, o problema real é que além de viverem assim estas pessoa buscam a quem seja seu semelhante, o que consequentemente resulta em uniões de mentira, uniões que baseiam-se em ideais de relacionamentos "perfeitos" onde ambos partilham dos mesmos gostos, ou até mesmo não partilham dos mesmos, porém frequentam ambientes em comum e tem ciclo de amizades semelhantes e isso os faz ignorar o que de fato determina o quão intenso e duradouro será o relacionamento, as individualidades. Feliz é aquele que consegue respeitar, ceder e aceitar as individualidades do outro, pois a partir desse entendimento este será capaz de amar, saber enxergar e acima de tudo interpretar as inúmeras facetas e fazes do seu parceiro(a), tratando-o como se fosse a parte "imperfeita" de si, afinal relacionamentos afetivos existem porque não somos capazes de levar a vida de forma plena e buscamos quem a complete, "a outra metade da laranja". O problema é que em um mundo tão narcisista e que gira em volta do dinheiro, as pessoas são induzidas o tempo todo a buscarem estes ideais, substituindo sentimentos verdadeiros por vontades momentâneas e se esquecendo que existem vários dias depois do hoje. Preocupam-se apenas consigo, com o que lhes faz bem e com o que lhes é conveniente, ignorando e passando por cima dos sentimentos e vontades alheias. Nunca põem-se no lugar do outro, até imaginam-se, mas e daí!? Não sou eu mesmo... Com o passar do tempo essas pessoas vão se afundando; afogam-se nas próprias vontades; apegam-se as próprias verdades e desapegam-se do que realmente distingue alguém feliz, dos infelizes: confiança, lealdade e claro, amor.

Inserida por joalisonsilva

As vezes na vida não são amor nem paixão mais são os batimentos ilustrados de dores e aflições erradas

Inserida por Lukokilutumbadaniel

Que Deus em seu infinito espirito de amor e paz, pois quem falou que nosso Deus é de ira é um infame e mentiroso, ele é de misericórdia e Pai. Agradeçam seu despertar e ao Sol que o aquece e à Lua que esfria e adormece. Afinal somos filhos desse Pai glorioso e grandioso, que tenta em todos momentos nos afinar a bússola para que não nos percamos nesse indecifrável e imenso oceano onde navegamos com a vida. Estejam em paz!

Inserida por Marques880

você acredita em amor em primeira vista?não?emtão espera para que eu vou passar de novo.

Inserida por fdfdfdfd

" O amor cada vez melhor é a dedicação de um sentimento cada vez mais inspirador."

Inserida por RodriguesRomario