Poemas Amor que Rima
Tudo o que ela quer é um amor que lhe tire o melhor riso, mesmo estando triste. Que lhe abrace apertado para lhe dar um momento de segurança, nem que esse momento dure apenas segundos.
Ela é feita de sonhos, sonha em encontrar um amor que se lhe complete, sonha em constituir uma família, sonha em ser feliz. Mas ela também mantém os pés no chão, não adianta sonhar em vão se não for atrás de uma solução.
Homens, nós mulheres queremos (respeito, amor e atenção). Não é com presentes caros que vocês nos dão isso! É Com pequenos detalhes que vocês nos conquistam. Já pensou em pegar uma flor de algum jardim na rua ? Se for de todo coração valerá bem mais que um buquê de flores! Respeite sua (namorada/esposa) todos os dias do ano, as trate bem não só hoje dia 12/06 mas todos os dias da sua vida! Não sabemos quando poderemos perder alguém que tanto amamos.
O amor não morreu, nem tão pouco deixou de existir, foram as pessoas que mataram a essência do amor dentro e fora de si.
Não há dúvidas no amor! E só para simplificar: amor é paz que nos faz sentir, é luz que nos faz brilhar, é fervor que aquece o nosso ser, é oásis que mata a nossa sede, é alimento que nos sustenta do que existe de melhor no mundo. Pois, o amor é a poética certeza de quem sabe amar.
"O amor consiste essencial, embora não exclusivamente, num ato da vontade, firme e estável, que imprime uma fecunda tensão à pessoa inteira e que permite descobrir, escolher, procurar e realizar o bem do ser amado".
"Sofrer de amor é a dor mais perigosa e essencial do homem, pois adentramos em uma bifurcação de escolhas que resultará no que somos de verdade."
Parece velho e bobo falar de amor, mas o amor é bobo e velho.
O verdadeiro Amor é mesmo muito velho e muito bobo, quem ama se torna bobo.
O gerar da vida, a personificação do amor mútuo, o maior milagre existente, o fruto da paz, nascido da união.
Como uma Rosa se porta ante a vida, igualmente é o amor.
Se não rega-la, o sobra são espinhos, e pétalas secas. Cultive o amor de quem amas, e independentemente se estarão num futuro próximo de mãos dadas, ame, pois só assim o mundo tornar-se-á um belo jardim.
No fundo todos buscam ser feliz,mas para a felicidade existir na vida é preciso ter amor ao próximo e viver praticando o bem
Na minha humilde vida uma das poucas coisas que tive a oportunidade de observar sobre o amor, é que não adianta lutar pela pessoa amada...quanto mais desistir dela... o verdadeiro encanto da vida acontece nos bastidores ,nada de certinho, é tudo mesmo no mais absoluto improviso. Amar é improvisar, é simplificar tempo,distância é um simples espaço de um beijo.
Enquanto houver amor, irei de demonstrar. Não há orgulho e ego que derrube meu jeito seguro e decidido no que quero, E só serei frio quando morrer.