Poemas Amor que Rima
Se tenho ciúme de ti, não é por possessão, e sim por carinho, amor e dedicação. Meu ciúme por ti é a prova de gostar tanto de você e o medo que tenho de não ter mais você. Sem você meus dias não são os mesmos, preciso de você a todo o momento. Meu amor, meu anjo... Vida,eu amo você.
Por que o amor não tem cor, não tem tamanho, não tem dinheiro e também nem é pobre, não tem raça e nem nacionalidade, não tem preço e nem está escondido, ele acontece assim, do nada!
O que eu sinto por você não chega a ser amor, mas às vezes eu acho que talvez valha a pena. Quando estamos longe não chego a sentir saudades, mas é impossível negar o vazio que a sua ausência me causa. Sou capaz de passar horas admirando o seu sorriso, ouvir sua voz sem me cansar, reconhecer o seu perfume em meio a uma multidão. E o mais estranho é que eu sinto que não preciso que nada disso seja meu, apenas preciso que seja pra sempre.
Um dia você percebe que o que você achava que era amor na verdade era apenas uma paixão. Um dia melhores amigos irão se apaixonar seja pelo jeito ou pelo sorriso. E você aprendera que promessas são quebradas e como elas corações tambem são. Um dia você vai amar uma pessoa que vai te amar da mesma forma, um dia vai aprender que quem se apega sofre e também vai aprender a não se apegar tanto assim, um dia você irá sorrir de verdade, aprendera que amigo de verdade não é aquele que ri de você, mas sim, aquele que ri com você. Irá escutar pelo menos música que fara um filme de lembranças passar em sua mente. Vai aprender que amor não se compra, que amor não morre, pode até ficar lá guardadinho ou até mesmo adormecido mas morrer nunca morre. Você vai ter que aprender que tudo passa, folhas caem, pessoas se vão, paixões acabam […] mas a única coisa que permanece é a lembrança, a saudade daquilo que se foi e não volta mais.
“Por que toda vez que você vai você de alguma forma me leva com você? Me diz amor, por que continuo assim, tão presa à você? Por que? Eu te juro que não gostaria de ser assim, não gostaria de te amar tanto, te sentir tanto, te precisar tanto meu amor […] Eu juro, juro que queria te esquecer, dar espaço pra outro alguém, ou apenas me amar um pouco mais. Mas eu não consigo amor, você até parece uma droga que eu não consigo largar ou deixar de pensar por apenas alguns minutos, deixastes cicatrizes que ainda doem, e só você pode cuidar delas, você me machuca, mas eu sei que também ja te machuquei demais meu amor, desculpa, desculpa por talvez não ter sido o suficiente para você ou simplesmente por não conseguir te fazer sorrir tanto. Mas, não vou insistir mais, afinal, se tiver que ser a vida da um jeito. Vou evitar me machucar com as lembranças, vou tentar não te amar, então, fica bem pequeno, te cuida, te cuido.”
Amor é o que te faz amar o outro como a ti mesmo; Um pouco menos é carinho, nada é desafeto; Um pocou mais é paixão, muito mais é doença; De "tal maneira" só Deus sabe...
Para se construir um grande amor é necessário a medida exata de dois corações... Um coração é pouco e três corações são demais !!!
Sou muda. Mas não pelo fato de portar a deficiência na fala não, eu falo. Só não falo do meu amor pra quem eu amo, suponho que essa minha deficiência seja muito pior, pois não dou a quem eu amo o prazer de ouvir o quão importante elas são pra mim.
" Tudo que eu queria neste momento era um pouco de compreenção amor,carinho e um abraço abertado " ..
Antes do verdadeiro amor existem muitas paixões. Por isso, por favor, não ouse dizer que já amou várias vezes!
É que nem sempre é amor, nem sempre é amizade. A verdade é que nem sempre as coisas são como pensamos e nem como entendemos. Nesses últimos dias, tenho tido pouco tempo, pouco tempo que ainda sendo pouco custava tanto a passar.
E quem disse que o Amor é brega?
- E, se for assim... Que minha vida seja de uma breguice incomparável.
"Quando de fato amamos alguém de verdade, não haverá outro amor.. sempre será ele e mas ninguém .. "
Ciúme é sentimento dos loucos que não sabem administrar o amor e esse, transborda para o lado desfavorável, a posse. É a vontade de ter sempre aos olhos quem amamos.
