Poemas Amor que Rima
Nem todas as estrelas, nem todas as gotas da chuva, nem nada pode ser medido quanto o amor que eu sinto por você
Quem nos salva deste amor?! Amor que sem razão nos aproxima, amor que estampa a sua bandeira, é simplesmente um amor sem fronteiras.
Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.
145. “Nosso amor e amizade não existe! Acontece! Existir predispõe começo e fim, e ambos os sentimentos nunca irão acabar, é recíproco, é eterno e sempre irá acontecer.
O amor nos torna seres pequenos ao ponto de cabermos inteiros dentro do amor e ao mesmo tempo tão grandes ao ponto de abrigar o amor.E é por isso que encontramos conforto nos braços daquele a quem destinamos nossos sentimentos.
Inexplicavelmente nos sentimos mais fortes,seguros e cada vez mais prontos para amar.
Todo mal que você me sujeitava a receber, se escondia por trás do meu amor... Talvez seja por isso que eu só pude perceber quando você partiu.
Ame aos poucos, não se entregue por inteiro. Nem você é capaz de suportar todo o teu amor... A prova disso é a carência, que é justamente o acumulo de tanto amor.
A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !
Encostar a cabeça em teu colo e apenas sentir o amor que temos um pelo outro. Enquanto sinto também a tua mão em meus cabelos, e teus olhos atentos, teus ouvidos me ouvindo falar dessa vida cheia de falhas, dessa vida cheia de gente sem graça e coisas chatas. Essa tal vida que antes de você entrar não havia o maior sentido. Encosta o teu braço ao meu, passeia a tua mão em meu rosto, enxuga as lagrimas que caem, mas não me deixa sem esse momento, porque é o que eu preciso, o que eu sempre esperei de alguém. Acaricia meu rosto e me fala como se eu não soubesse ou entendesse o quanto a vida foi boa em te trazer pro meu mundo. Olha em meus olhos e diz apenas que vai estar lá… que vai estar aqui, que vai estar sempre aonde eu for. Me abrace na hora certa, me siga até mesmo nas horas erradas, me entenda sem que for preciso e me tenha a vida inteira.
Gesto de carinho mexe comigo profundamente. É comparável ao amor que mexe por dentro e deixa marca por onde passa
Não só o amor claro e latente, mas o sol evidente venho em ti se abrigar, mas que de repente ressurge em meio a flora o amor a me espiar.
Primeiro amor, meu sentimento nunca esgotará de afeição a ti... Entendam-no. Nunca se esqueça daqueles primários momentos de conhecimentos. – Em um vagão do metrô...
Às vezes o amor não é sobre o quanto alguém o serve, mas o quanto você é disposto a mudar para o servir.
