Poemas Amor que Rima
Quando alguém nos ama, o nosso nome é dito diferente, só a gente percebe a vibração do amor... e esse amor é provado quando passamos em um momento de ridículo.
O amor é bixinho chatinho que deve sempre ser entretido com alguma bolinha colorida para brincar; e o nome dessa bolinha colorida se chama criatividade.
Agora eu só tenho uma saida, ficar e permanecer sofrendo sem teu amor e ver você sendo feliz com outra pessoa ou fugir e esquecer-lo de uma vez por todas e não ter noticias suas nunca mais.
Quando se trata com amor, o respeito é algo natural e não um dever, aí se encontra o segredo das boas afetividades!
Tem coisas que realmente podemos chamaar de amor verdadeiro e incalculável!
E se você não der valor hoje, quando sentir falta daqueles momentos vai ver o quanto você deveria ter aproveitado.
Não adianta querer que as coisas aconteçam se você não faz por onde elas acontecerem. Tem um amor? lute! Tem vontade de ter um carro? Trabalhe! Quer ser feliz? Se arrisque!
É moço, pode se passar dias, meses e anos, mas meu amor por você sempre vai ser o mesmo, talvez maior, porque eu nunca vou deixar de te amar.
A vida é uma construção, nela faltou às seguintes pedras, o amor a paz o companheirismo a amizade a humildade, alegria, compaixão, solidariedade e humanismo... O resto ela tem
Para alguns uma prova de amor caracteriza-se por grandes feitos e sacrifícios, mas para mim, basta apenas uma lágrima motivada pelo medo de me perder.
Eu já fui menos pensativo, menos realista, menos ansioso. Já tive menos amor, menos ódio, menos rancor, menos saudade, mais humor, mais criatividade, mais positividade, mais alegria. Eu mudei, e não duvide de eu continuar mudando.
Amor e paixão é baseado na irracionalidade uma atitude logica não condiz com o que se espera de uma paixão
Todo santo dia a mesma agonia, a mesma angústia, e o mesmo desamor. Toda solidão. De um amor frustrado, de amor não vivido, de uma vida não vivida. Em certo ponto eu estava só. E com tanta gente. E ninguém me entendia. E o meu conforto que eu dia era meu, um deles me tirou de mim. E o outro foi retirado. Sem nada. Nenhuma coisa. Nada! Estava só. E é amargo. Nessas idas e vindas encontrei alguém tanto quanto parecido comigo. Pois outro novato, outro chato, outro amante, outro diferente, outro jovem velho, outro amigo. Com quem eu podia me deslumbrar com aquela fotografia da Marilyn Monroe. E rir disso.
Amo você demais, como compreender esse amor? Eu não entendo nada, apenas sinto.
E se eu pudesse não sentiria, porque as vezes chega a doer, mas nunca deixaria de sentir, pois é a única certeza que tenho. Seu amor me guia, me paralisa, me complica, avança o sinal, deixa um perfume no ar, a melhor essência que já senti. Como posso viver sem te amar?
Por que que o amor dói tanto, todos falam que e o sentimento mais poderoso do mundo ate agora não achei esse poder todo.
Não consigo medir o que falo quando sinto muito forte alguma coisa. Não importa se for amor, raiva, ciúmes. Se eu falo é verdade, mesmo que daqui a 15 minutos eu tenha que desmentir tudo. Mesmo que eu meta a cara numa furada de vez em quando.
Meu coração vaza pela boca, e não me permito traí-lo.
