Poemas Amor que Rima
"Se aquilo que julgas amar te afasta de Cristo,é porque nunca foi amor, foi apenas um engano que te trará muita dor".
Pela inteireza do eu que vive em nós, multiplique-se na luz a real-idade do amor para os infinitos eus, templos que se firmam em vida.
Já disse, não irei implorar amor de ninguém. Apenas irei lutar por aqueles que realmente vale a pena, isso, se um dia encontrar algum assim!
As pessoas só se afastam por dois motivos: Ou se sentem culpados ou nunca existiu amor. Mas nunca, nunquinha é porque o amor acabou.
O amor é como a arte para alguns. Vários artistas mostram suas obras e você olha para a qual se interessa.
Para outros, todas as artes são lindas.
Comecei amar-te (assim dizem os apaixonados). Ora, como se o amor tivesse princípio.
Deixei de amar-te (assim dizem os desapaixonados). Ora, como se o amor tivesse fim.
Não importa, amor, a distância entre nós; se estou num país e tu n' outro; nós sempre veremos a mesma lua.
Poesias são anticorpos jazentes no âmago da alma com a função de combater a falta de amor. Poeta é aquele que identifica esse tumor no mundo e munido de poesia se vê na obrigação de curá-lo.
Boas palavras são como uma dose de amor e humor. Traz vida e alegria, provoca sensação de paz profunda e revigora a alma.
Amor é como uma semente plantada no jardim, regada por gesto de carinhos, fidelidade e comprometimento. Que no seu tempo próprio germina e floresce, exalando o melhor do seu perfume chamado paixão .
Meu amor por você, foi maior do que qualquer mentira que sua mente doentia pôde ter tentado prejudicar-me.
A felicidade nunca foge, ela permite um hiato para você refletir o que te faz feliz. Se é teu amor que te faz feliz, com ele não te faltará nada. Apenas seja você para ele e deixe ele ser de você.
o amor é essencial, deixai a voz do coração fazer-se ouvir...ninguém pode mandar o sol parar, assim como impossível é, dizer ao coração que oculte o que sente.
Não poupes no amor, só porque um dia alguém desperdiçou o teu. Poupa antes na distância que te separa do meu.
