Poemas Amor que Rima
O ruim de se jogar no mar do amor é não conseguir nadar de volta à superfície sem, ao menos, se afogar.
O amor não precisa de verbos para ser oração. É a exceção da regra sem exceção a qual todos estão sujeitos.
O amor cai de surpresa em cima de você, joga os braços em sua volta e transforma toda a sua existência. Infelizmente, a maioria de nós não reconhece a experiência ou entende o impacto quando está acontecendo. Talvez porque o amor raramente surja nos lugares em que esperamos ou tenha a aparência que imaginamos.
Estamos sempre juntos numa mesma sintonia. A sintonia do amor que nos une, e nos permite viver toda felicidade do mundo.
Queria negar que ainda te amo, mas meus olhos não deixam. Eles não conseguem esconder meu amor por você!
A vida pode ser assim: sair do útero aos prantos. Mergulhar na vida. Afogar-se no amor. Recuperar o fôlego quantas vezes for preciso e despedir-se do mundo com um belo sorriso.
Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.
Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.
Para o verdadeiro amor nao existe encontros de metades, tampa de panela ou meias laranjas ou complementos, mas sim que esse amor seja de ambos a mesma entrega por si inteira e completa de cada um para ambos.
" Não importa o amor e as palavras que eu não sei te dar. O que envolve; o que interessa e o que soma, são as palavras e o amor de quem morreu por ti ".
Não sei explicar , nunca sentir , não sei demonstra , talvez seja amor talvez seja paixão eu só quero ser feliz bem dentro do teu coração.
